28 de outubro de 2013

Jessica Lange quer se aposentar após 4ª temporada de American Horror Story


A atriz Jessica Lange (“Para Sempre”) está começando a planejar sua aposentadoria. De acordo com o jornal Los Angeles Times, a atriz pretende se afastar da atuação após a 4ª temporada da série “American Horror Story”.
“Eu tenho uma lista”, declarou a atriz. “Outra peça, talvez uns dois ou mais filmes, e mais uma temporada de ‘American Horror Story’, e é isso para mim”, completa.
Lange tem desfrutado um ressurgimento na sua carreira como protagonista da série criada por Ryan Murphy (série “Glee”), onde interpreta uma nova personagem a cada temporada. Atriz admite que deve muito do seu estado atual à série.
“Me reenergizou. Reenergizou a minha carreira. Não é vergonha nenhuma admitir isso. A série me expôs para toda uma nova geração”, disse ela. “Não estou acostumada com jovens pensando que eu sou legal”, brinca a atriz, que ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um troféu do Sindicato dos Atores (SAG) por sua participação na atração televisiva.
Atualmente, Lange pode ser vista na 3ª temporada de “American Horror Story”, exibida no Brasil pelo canal pago Fox, onde interpreta a bruxa Fiona Goode, e estará em breve em “Therese”, adaptação do romance gótico de Émile Zola, no qual vive a mãe de Tom Felton (franquia “Harry Potter”), ainda sem data de estreia prevista nos cinemas. Ela também está cotada para entrar no elenco do remake de “O Jogador”, mas a negociação ainda não foi finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário