20 de janeiro de 2013

Produtores de American Horror Story e Atividade Paranormal farão remake de terror dos anos 1970



O terror “The Town that Dreaded Sundown” (1976), conhecido no Brasil como “Assassino Invisível”, ganhará uma refilmagem com dois produtores de renome. Segundo o site The Hollywood Reporter, Ryan Murphy (criador das séries “American Horror Story” e “Glee”) e Jason Blum (franquia “Atividade Paranormal”) foram contratados para produzir a refilmagem.

O projeto está negociando a contratação de Alfonso Gomez-Rejon (série “American Horror Story”), que fará sua estreia como diretor cinema. Além de dirigir 5 episódios de “American Horror Story” e 8 de “Glee”, ele foi diretor assistente de diversos filmes, entre eles “Argo” (2012), “A Legião Perdida” (2011), “Julie & Julia” (2009) e “Babel” (2006).

O roteiro também foi desenvolvido por outro colaborador de Ryan Murphy, Roberto Aguirre-Sacasa, que escreveu 3 episódios da série “Glee” e é responsável pelo remake ainda inédito de “Carrie, a Estranha”.

A trama, vagamente baseada em fatos reais, é situada em 1946 e centra-se em um assassino mascarado que aterroriza a cidade americana de Texarkana, no Texas. A nova versão, segundo Murphy, manterá o estilo realista do filme de 1976 e mostrará a investigação para desmascarar o serial killer, como em “Zodíaco” (2006). O produtor acrescentou que o filme terá uma “coisa metalinguística esquisita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário