9 de janeiro de 2013

Indicados ao Framboesa de Ouro 2013



O último filme da franquia Crepúsculo lidera as indicações ao Framboesa de Ouro, ou Razzie Awards, tradicional “prêmio” para os piores do ano. Amanhecer – Parte 2 foi lembrado em todas as categorias. A estrela da série, Kristen Stewart, conseguiu uma dupla indicação e concorre a Pior Atriz também por Branca de Neve e o Caçador.

O grande “campeão” do ano passado, Adam Sandler, está de volta com sua trupe em Este é o Meu Garoto e divide com Battleship: Batalha dos Mares e Madea's Witness Protection expressiva quantidade de indicações.

A presença de vários artistas da música também chama a atenção na lista: Rihanna (Battleship: Batalha dos Mares) e Vanilla Ice (Este é o Meu Garoto) foram lembrados, assim como Jennifer Lopez (O Que Esperar Quando Você Está Esperando) e Barbra Streisend (The Guilt Trip).

Neste ano, as indicações foram anunciadas por meio de um vídeo que simula o vazamento da lista. Confira logo abaixo, junto com a relação completa de nomeados, que foram definidos por meio de uma votação entre usuários do site Rotten Tomatoes.

Os “vencedores” da 33ª edição do Framboesa de Ouro serão anunciados no dia 23 de fevereiro, véspera do Oscar. No ano passado, os organizadores quebraram a tradição e anunciaram os vencedores no dia 1º de abril.


Pior Filme

Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras (A Thousand Words)
Amanhecer: Parte 2

Pior Diretor 

Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship: Batalha dos Mares
Bill Condon – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds / Madea's Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz 

Katherine Heigl - Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry – Madea's Witness Protection
Kristen Stewart – Amanhecer: Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand – The Guilt Trip

Pior Ator

Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma 2 / Seeking Justice
Eddie Murphy – As Mil Palavras (A Thousand Words)
Robert Pattinson – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo / Good Deeds
Adam Sandler – Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante

Jessica Biel - Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker – Battleship: Batalha dos Mares / O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene – Amanhecer: Parte 2
Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna – Battleship: Batalha dos Mares

Pior Ator Coadjuvante

David Hasselhoff - Pirannha 3-DD
Taylor Lautner – Amanhecer: Parte 2
Liam Neeson - Battleship: Batalha dos Mares / Fúria de Titãs 2
Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto

Pior Elenco

Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer: Parte 2
Madea's Witness Protection

Pior Roteiro

Atlas Shrugged Part II
Battleship: Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras (A Thousand Words)
Amanhecer: Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Continuação

Motoqueiro Fantasma 2
Pirannha 3-DD
Red Dawn
Amanhecer: Parte 2
Madea's Witness Protection

Pior Dupla ou Casal

Qualquer par de personagens de Jersy Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer: Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário