18 de janeiro de 2013

American Horror Story confirma volta de Sarah Paulson e Evan Peters em sua próxima temporada


O produtor Ryan Murphy, criador da série “American Horror Story”, confirmou em entrevista coletiva o retorno de três atores para a 3ª temporada da série. A produção, que contará novamente com Jessica Lange, terá também Evan Peters e Sarah Paulson em novos papéis, numa trama não revelada, que ainda está sendo escrita.

“Eu estou me encontrando com vários atores, então eu não quero falar demais, mas são atores com os quais Jessica quer trabalhar – então, ela se tornou uma espécie de produtora não-creditada na 3ª temporada, porque ela adora trabalhar no programa”, explicou Murphy.

Não há detalhes sobre a trama nem sobre o provável subtítulo da nova temporada – a 2ª temporada ganhou o subtítulo “Asylum” para se diferenciar da história que inaugurou a atração. Sabe-se apenas que Lange será a personagem central, uma mulher glamourosa que vive com gatos, e que a trama se passará nos dias atuais.

Murphy também disse que a 3ª temporada será sobre algo “de natureza mais histórica”, e que o tom será menos pesado. “Eu acho que, como pessoa, eu me sinto mais leve e quero abraçar algo um pouco mais divertido”, disse, acrescentando que haverá um romance de horror na trama.

O último episódio inédito de “American Horror Story: Asylum” será exibido no canal americano FX na próxima quarta, dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário