4 de dezembro de 2012

The Walking Dead em alta



O episódio que marcou o midseason finale da série “The Walking Dead” foi assistido ao vivo por 10,5 milhões de telespectadores nos EUA. Embora ligeiramente menor que o público que sintonizou a estreia da 3ª temporada (10,9 milhões), o número representa um aumento de 58% em relação ao público do mideseason finale da 2ª temporada.

O dado mais impressionante é que a série, exibida no canal pago AMC, superou o público de todos os outros programas de domingo (2/12), inclusive na TV aberta americana. Considerando as reprises da atração, o último episódio antes do hiato de férias de “The Walking Dead” foi assistido ao todo por 15,2 milhões. O número aumenta ainda mais 3,4 milhões quando consideradas as gravações digitais.

Em comunicado à imprensa, o presidente do canal pago americano AMC agradeceu ao público congratulou a equipe envolvida na produção. “Representando tanto o estúdio produtor quando o canal exibidor, como AMC se posiciona neste projeto, eu falo em nome de muitos ao dizer ‘obrigado’ e dar congratulações a todos os envolvidos”, disse o executivo Charlie Collier. “Os recordes que ‘The Walking Dead’ tem conquistado representando uma enorme conquista, da qual somos muito orgulhosos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário