29 de dezembro de 2012

J.J. Abrams exibirá Star Trek para fã com câncer



O roteirista, produtor e cineasta J.J. Abrams, diretor responsável pela franquia “Star Trek”, teria se sensibilizado ao pedido de um fã da franquia (trekker) em estado terminal de câncer. Segundo Grady Hendrix, fundador do New York Asian Film Festival, Abrams prometeu se esforçar para exibir “Além da Escuridão – Star Trek”, que tem lançamento nos EUA previsto para 17 de maio de 2013, mais cedo exclusivamente para Dan, o paciente em questão e seu colega na organização do Festival.
“JJ Abrams acabou de ligar e deixou um recado para a a esposa de Dan. Ele vai tentar arranjar um exibição para Dan, ou do filme todo ou pelo menos de um promo de nove minutos”, Grady Hendrix escreveu no Reddit. “Eu nunca direi algo ruim sobre J.J. Abrams novamente. Sério. Ele agora está acima de repreensões até onde eu entendo”, concluiu.
A atitude do cineasta se torna ainda mais notável, quando considerado o tratamento de extremo sigilo que ele dá a seus projetos.
Curiosamente, o fato da vida real evoca a trama da dramédia indie “Fanboys” (2009), quando um fã em estado terminal consegue assistir “Star Wars – Episódio 1: A Ameaça Fantasma” antes dos demais.
A estreia de “Além da Escuridão – Star Trek” está prevista para 26 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário