17 de dezembro de 2012

Reforço no elenco de Hannibal Lecter, Gillian Anderson


A série que vai trazer o Dr. Hannibal Lecter para a NBC acaba de ganhar um grande reforço em seu elenco. Ninguém menos que Gillian Anderson, a Scully de The X Files.
O projeto que está sendo desenvolvida por Bryan Fuller buscava uma atriz para um importante personagem, que ainda não havia sido escalado. Gillian Anderson será a Dr. Bedelia Du Maurier, a psicóloga do próprio Hannibal Lecter.
Gillian assinou contrato para participar de pelo menos um arco de múltiplos episódios na primeira temporada, que teve 13 episódios encomendados.
Bryan Fuller disse:
“Todo terapeuta precisa do seu próprio psicólogo e estamos estáticos que Gillian Anderson escolheu Hannibal para marcar seu retorno à televisão americana depois de 10 anos, para interpretar a psicóloga do Dr. Lecter.”
O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, que ganhou destaque no papel do vilão Le Chiffre em Casino Royale, foi escolhido para dar vida a Hannibal e a trama da série vai focar no agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy), que recruta o psiquiatra Dr. Lecter para ajudar em investigações envolvendo assassinos perigosos sem saber que o mais perigoso dos assassinos está ao seu lado.

A 1ª temporada de Hannibal está prevista para estrear na mid season de 2013 (meados de março) pela NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário