24 de dezembro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Erick Albuquerque



Nome?
Erick Albuquerque

Idade? 
19 anos

Mora onde? 
Campina Grande-Pb

O que você faz no momento? 
Estudando e fazendo cursinho para as forças aéreas.

Um erro? 
Não seguir conselhos às vezes.

Como esta seus planos para o futuro? 
Não sei, mas posso dizer que estou construindo no presente.

Um momento que vale a pena lembrar? 
De felicidades com meu amor  (risos).

De que forma é a educação que você passa para seus familiares crianças e adolescentes? 
Bom, pretendo passar uma educação a qual eu pretendo ter.

Gostaria de conversar com quem? 
Meu amor.

O que te faz feliz? 
Saber que tem pessoas que realmente gostem de mim.

O que te deixa triste? 
A desigualdade social.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja? 
Santo e besta.

Um sonho? 
Alcançar meus objetivos

Fonte de inspiração? 
Um amigo íntimo e minha mãe.

Uma musica? 
Nada por mim - Kid Abelha

Um filme? 
Um sonho possível

Uma frase? 
Palavras, são só palavras.

Um livro? 
A história das religiões.

O que é uma boa leitura? 
Aquela na qual você se empolga a cada frase lida.

De que forma avalia uma capa de um livro? 
Pelo designer chamativo.

Qual o pior livro que leu? 
Por enquanto nenhum.

Como rever conceitos antigos? 
Pela mentalidade que possuo hoje.

Qual era gostaria de ter vivido? 
Bem, gostaria de viver na Era do futurismo,  (risos).

O que aguça sua mente? 
Músicas.

Vida? 
Extraordinária

Amor?
Sentimento inigualável

Respeito? 
Obrigação

Dignidade? 
Construção de coisas corretas.

Família? 
Membros que eu posso contar.

Ódio? 
Sentimento muito ruim.

Beleza é? 
Sorte  (risos)

Força de vontade? 
Nunca desistir, ir adiante, assim como eu.

Sexo? 
Não é tudo, apenas faz parte.

Um luxo e um lixo? 
Inteligência e Indiscrição.

Um ídolo? 
Fácil, Britney Spears  (risos), cresci ouvindo seus sucessos.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos? 
O modo de me relacionar, em referência ao sentimento.

Liberação da maconha? 
Sou a favor, cada um que faça o que acha certo, as consequência o dirão.

Como avalia a política brasileira? 
Numa única palavra: Fralde.

O que pensa do governo da Dilma? 
Penso que ela pode mudar nosso quadro.

Aborto é permitido quando? 
For caso de estupro à uma criança.

Eutanásia você é contra ou a favor? 
Depende, se o indivíduo suplicar por isto, tudo bem. Mas se haver esperança, espere!

Qual a melhor era musical? 
Anos 90

Qual sua religião? 
Cristianismo

Qual a sua idéia de preconceito? 
Como ele é formado? 
É algo que se julga antes de saber, só pode haver preconceito quando já se conhece algo, a partir de então, saber lhe dar com tal causa.

Acha que podemos dizer que a tradicional frase “não tenho preconceito”, é apenas para sair como politicamente correto? 
Não, percebemos também pelo olhar e pelo jeito, pelo menos eu consigo fazer isso !

Como se define? 
Carismático, Legal, Romântico, um pouco chato, enfim um pouco de tudo, de tudo mais de bom do que ruim.










Um comentário: