8 de dezembro de 2012

Darkseid pode ser o vilão do filme da Liga da Justiça



Boatos da internet escalaram o vilão do filme da Liga da Justiça. Trata-se de ninguém menos que Darkseid, um dos mais poderosos antagonistas dos quadrinhos da editora DC Comics, que já derrotou inclusive o Superman.

Quem espalhou o rumor foi o site Latino Review, que sustenta a notícia com a mesma convicção demonstrada em 2010, ao afirmar que Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) seria Peter Parker em “O Espetacular Homem-Aranha”, um dia antes da confirmação de Andrew Garfield no papel.

Criado pelo grande mestre dos quadrinhos Jack Kirby (Capitão América, X-Men, Hulk, Thor, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, etc), quando trocou a Marvel pela DC Comics nos anos 1970, Darkeid é um deus de outro planeta, que pretende envolver o universo na escuridão.

Ele já apareceu na televisão, em séries animadas como “Superamigos” e a própria “Liga da Justiça”, além de ter sido o principal vilão da temporada final da série “Smallville”. Seus poderes incluem superforça, invulnerabilidade, imortalidade, telecinese, controle mental, intelecto superior e a força Ômega, uma manipulação da energia cósmica capaz de desintegrar, alterar a matéria, curar, teleportar ou dispersar através do tempo (viagem no tempo) de acordo com sua vontade. Trata-se, enfim, de um adversário formidável

Mas a única informação que pode ser confirmada sobre o filme da “Liga da Justiça”, até o momento, é que Will Beal (série “Castle”) está trabalhando em seu roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário