8 de dezembro de 2012

Bryan Singer quer os velhos X-Mens



O diretor Bryan Singer (“X-Men: O Filme” e “X-Men 2″) está procurando mais atores da trilogia “X-Men” para reprisar seus papéis em “X-Men: Days of Future Past”, que continua a história do prólogo “X-Men: Primeira Classe” (2011). A informação é do site The Hollywood Reporter.

Não foi revelado quais intérpretes serão chamados, mas o texto cita James Marsden, que interpretou o Ciclope na franquia, e Halle Berry, que encarnou a Tempestade, como “ainda” não confirmados na sequência. Já foram confirmados Ian McKellen e Patrick Stewart, que viveram respectivamente Magneto e Charles Xavier, e Hugh Jackman está em negociações para retornar ao papel de Wolverine.

Mesmo que os astros da franquia tenham suas agendas cheias, o Hollywood Reporter revelou que a negociação para essas participações não será difícil, já que seus personagens apareceriam apenas nas cenas passadas no futuro distópico. Além disso, os atores têm muito carinho por Singer, e estão abertos à oportunidade de voltar a trabalhar com o diretor.

“X-Men: Days of Future Past” será baseado no arco de quadrinhos lançados no Brasil com o título “Dias de um Futuro Esquecido”. Criada por Chris Claremont e John Byrne em 1981, a história mostra um futuro onde a humanidade exterminou a raça mutante e prendeu os sobreviventes em campos de concentração. Tentando escapar, Kitty Pryde consegue contatar os X-Men no passado para evitar os eventos que desencadeiam o ódio contra os mutantes.

Estão confirmados no elenco Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, que reprisarão seus papéis de “X-Men: Primeira Classe”. As filmagens devem acontecer no começo de 2013 e o lançamento está marcado para 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário