8 de dezembro de 2012

Marshall Herskovitz cria série sobre Hitler



O roteirista Marshall Herskovitz (“Amor e Outras Drogas”) está desenvolvendo uma série de televisão sobre Adolf Hitler. A informação é do site Deadline.

A atração se passará durante a década de 1920 e contará a ascensão do ditador alemão e dos nazistas ao poder sob a perspectiva de diplomatas americanos. O roteirista também será produtor-executivo da série, que adaptará o livro “Hitlerland”, de Andrew Nagorski.

Sobre o projeto, Herskovitz declarou que “Berlin durante os anos 1920 e 1930 era tão viva, cheia de promessas, tão incrivelmente moderna, muito do que consideramos inovador foi criado lá. E é igualmente importante, na luz das trevas do mundo atual, entender como um grupo como os nazistas chegou ao poder”

Herskovitz já criou séries de sucesso na televisão, como “Thirtysomething” e “Once and Again”, além de ter produzido a cultuada série teen “My So-Called Life”, que projetou os atores Jared Leto (“Réquiem para um Sonho”) e Claire Danes (série “Homeland”). Nada, porém, parecido com “Hitlerland”.

A FremantleMedia, empresa por trás de reality shows como “American Idol” e “The X Factor”, será responsável pela produção. Ainda não há informações sobre negociações com nenhum canal de TV para a exibição da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário