6 de dezembro de 2012

Entrevistado do Mês: Carlos Iorio, agitação



Nome?
Carlos Eduardo Iorio

Onde você nasceu?
Rio de Janeiro

Mora em?
Rio de .Janeiro

O que você faz no momento?
Curso preparatório, para PM, e Treino Jiu-Jitsu,malho e corro

Um erro?
Não lembro

Como esta seus planos para o futuro?
Bons!

Um momento que vale a pena lembrar?
Quando eu era evangélico

Uma alegria e uma tristeza?
Alegria: minha família. Tristeza... tenho não

Quem gostaria de questionar e por quê?
Ninguém!

Até onde vai por amor?
Sendo correspondido, até onde eu ver que é recíproco

Como vê o preconceito?
Uma palavra para resumir o preconceito: RIDÍCULO!!!

Um filme?
300

Um lugar que gostaria de conhecer?
Abu Dhabi

Mudaria alguma coisa em você?
Não

Um sonho?
Continuar sonhando (Risos)

Fonte de inspiração?
Meu herói Jesus!

Uma musica?
Pearl Jam - Black

Uma frase?
Veni, vidi, vici ("Vim, vi, venci")

Vida?
Passageira.

Amor?
Só de mãe

Respeito?
Se conquista

Dignidade?
Tem que fazer por onde

Família?
Base de tudo

Ódio?
Pra que!

Beleza é?
Do interior para o exterior.

Força de vontade?
Mágica para o sucesso.

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Se influenciada facilmente.

O que você sonhava em ser quando criança?
De tudo um pouco

Uma vaidade?
Com o meu corpo!

Um herói?
Jesus.

Sexo?
Importante.

Qual a coisa mais inútil que existe?
Olha se existe é porque tem uma utilidade, pode ser até q seja para um mau uso, ou absurda mais não deixa de útil!

De que forma avalia seus atos?
(Risos)... Normais.

Drogas?
To fora!

Eutanásia contra ou a favor?
Contra...

Qual sua religião?
Afastado do Cristianismo, mais crente (creio) em Jesus cristo.

O que faz seu pensamento entrar em confronto com seu coração?
Quando um deixa de esta em sintonia com o outro (Risos)

Aborto é permitido quando?
Sou contra!

Um mico?
Não lembro!

Carlos Iorio por Carlos Iorio?
Sou observador e calculo meus atos, me defino como uma ser humano comum e que gosta de  ir sempre além...!
FIM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário