26 de maio de 2014

Entrevistado: Raiff Ferreira, Busca de algo novo




Nome?
Raiff Ferreira Oliveira

Idade?
21 anos

Mora onde?
Campina Grande... PB.

O que você faz no momento?
Atualmente sou técnico em informática e me dedico a atividades gráficas e de desenho

Um erro?
Ser por vezes muito teimoso e por muitas vezes sentimental na personalidade.

Como esta seus planos para o futuro?
Sempre em busca de algo novo. Sinto a necessidade de querer aprender e experimentar novidades que me 
façam bem

Um momento que vale a pena lembrar?
Momentos de amizade e de mudanças no amadurecimento da vida.

Gostaria de conversar com quem?
Com Deus

O que te faz feliz?
Dias de chuva, livros, uma música, um programa engraçado com pessoas sinceras.

O que te deixa triste?
Brigas, injustiças e um rosto com lágrimas.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Me acham metido... Isso é o que dizem que aparento.

Um sonho?
Viajar e pisar na muralha da China. Seria único.

Fonte de inspiração?
Chuva, espiritismo e Megan McCauley.

Uma musica que definiria o agora?
Wonder da cantora Megan McCauley.

Um filme?
Eragon

Uma frase?
"Eu sou frágil, porém sou forte o bastante."

Um livro?
O Beijo das Sombras de Richelle Mead.

O que é uma boa leitura?
É imaginar tudo que está em cada frase, interpretar e não deixar escapar uma só palavra.

Como rever conceitos antigos?
Através de fotos e pessoas que não vejo a muito tempo.

O que aguça sua mente?
Tranqüilidade e meditação.

Vida?
Viver por você mesmo e por Deus.

Amor?
Amor espiritual, fraternal e recíproco por alguém.

Respeito?
É Família, é tudo.

Dignidade?
É quando você adquire conhecimento de algo importante e passa a praticar na sua vida.

Família?
É lutar pra alcançar o topo e é também o equilíbrio quando se fala em convivência harmoniosa.

Ódio?
É como um espelho, que você encara e consegue se deixar levar por esse sentimento.

Saúde?
Atividade física, é pensar no positivo sempre com Amor.

Beleza é?
É um complemento e uma qualidade, simples.

Força de vontade?
Minha Mãe e Avós.

Um luxo e um lixo?
Felicidade e Hipocrisia, respectivamente.

Sexo é bom quando?
Quando se tem Amor e carinho.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
O pensamento em meu interior, aprender a lidar com situações que me faziam triste.

Liberação da maconha?
Contra. Motivo: Saúde.

Como avalia a política brasileira?
Não muda pra melhor.

Aborto é permitido quando?
Quando se não tem escolha.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Sou contra. Se a pessoa deseja a morte ela mesma que precisa tomar esse caminho e não dá o direito de 
outra pessoa a fizer.

Qual sua religião?
Religião espírita, porém me identifico e cresci com o catolicismo.

O que te conquista?
 Atenção, admiração e um simples toque.

De que modo age quando é contrariado?
 Eu olho pros lados e tento ser o correto possível.

Uma loucura que fez por amor?
 Não sou de loucuras sou de surpresas quando se fala em amar alguém.

Um mico?
 Ser fã de algum ídolo e automaticamente desprezado sem culpas.

Raiff Ferreira  por Raiff Ferreira ?

Uma boa festa, piscina, milkshakes, mudanças, ou me dimensionar em um rico livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário