26 de maio de 2014

Angela Bassett vai dirigir telebiografia de Whitney Houston


A atriz Angela Bassett (“Invasão a Casa Branca”) vai dirigir um telefilme sobre a vida da cantora americana Whitney Houston. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Escrito por Shem Bitterman (telefilme “Betty and Coretta”), a telebiografia vai narrar a carreira de sucesso, mas também a relação entre a cantora e Bobby Brown, a partir do momento em que eles se conheceram, passando pelo auge da sua fama e por seu tumultuado casamento, culminando no seu vício em drogas.
Intitulado “Whitney Houston”, o projeto marcará a estreia de Angela Bassett na direção. Ela, porém, já tem experiência em biografias musicais, uma vez que estrelou o filme “Tina” (1993), sobre a vida da cantora Tina Turner. Além disso, conhece muito bem a biografada. Angela e Whitney eram amigas e chegaram a dividir as telas no bem-sucedido drama “Falando de Amor”, em 1995.
“Whitney Houston” é uma produção do canal pago americano Lifetime e ainda não tem previsão de estreia.
Angela Bassett será vista a seguir no longa de ação “Survivor”, dirigido por James McTeigue (“O Corvo”), ainda sem previsão de estreia. Ela também estará em “London Has Fallen”, continuação de “Invasão a Casa Branca” (2013), que chega aos cinemas americanos em 2 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário