26 de maio de 2014

Entrevistada: Jaqueline da Silva , Definitiva


Nome?
Jaqueline da Silva Lima

Idade?
28 anos

Mora onde?
 Campina Grande -Paraíba -Brasil.

O que você faz no momento?
 Trabalho e estudo.

Um erro?
Ainda não ter saído de casa.

Como esta seus planos para o futuro?
Em atraso.

Um momento que vale a pena lembrar?
Noite dos namorados de 2010, e manhã do dia seguinte.

Gostaria de conversar com quem?
No momento, ninguém

O que te faz feliz?
Ter estudos e trabalho em dia, estar atoa com os amigos e ficar em casa sozinha.

O que te deixa triste?
Falta de dinheiro

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Julgamento antecipado.

Um sonho?
Morar à beira mar.

Fonte de inspiração?
As ações de minha mãe.

Uma musica que definiria o agora?
Fera Ferida-Interpretada por Maria Bethânia.

Um filme?
The Secret Garden

Uma frase?
"... dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arrão..."

Um livro?
Gota D'água.

O que é uma boa leitura?
A que te escolhe, te envolve.

Qual o pior livro que leu?
Tenho pra mim que soube aproveitar toda leitura que me capturou.

Como rever conceitos antigos?
Observando a mesmice dos dias, das pessoas.

O que aguça sua mente?
Música.

Vida?
A gente é que complica.

Amor?
Sorte

Respeito?
Indiscutivelmente necessário

Dignidade?
Mantenha a sua

Família?
Estar perto e longe ao mesmo tempo.

Ódio?
Não pratico

Saúde? 
Cuidado

Beleza é?
Visão de cada um.

Força de vontade?
É esperança

Um luxo e um lixo?
Estar me sustentando (luxo). Opiniões que nada me acrescentam, nem como crítica (lixo).

Sexo é bom quando?
Feito, e bem feito.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
O apresso que passei a ter por mim mesma.

Liberação da maconha?
Papo furado.

Como avalia a política brasileira?
Inescrupulosa, suja e mal cheirosa.

Aborto é permitido quando?
O corpo é seu, e a consciência também.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Nunca pensei a respeito, até porque ser contra ou a favor está nas mãos de quem passa pela situação de ter
que decidir pela vida do outro.

Qual sua religião?
Nenhuma

O que te conquista?
Olhares, sorrisos,carinho.

De que modo age quando é contrariada? 
Silencio.

Uma loucura que fez por amor?
Contar,meio que precipitadamente, sobre minha homossexualidade.

Um mico?
Pular o muro da minha casa, nua.

Jaqueline da Silva por Jaqueline da Silva? 
Tranquila, por vezes boba, com uma pitada de mau humor e abuso. Observadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário