7 de agosto de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido voltará aos cinemas em versão ampliada


O blockbuster “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” começou a sair de cartaz dos cinemas, mas já tem data para voltar. A 20th Century Fox anunciou que relançará o filme em 2015, em versão ampliada.
A informação foi anunciada por James Finn, executivo de marketing da Fox, que confirmou que o filme voltará com duração maior, incluindo várias cenas inéditas.
A produtora Lauren Shuler Donner já havia mencionado que o filme tinha uma versão estendida, mas o plano inicial era lançá-la somente em Blu-Ray. Antes disto, porém, o filme terá um retorno em lançamento limitado nos cinemas.
Entre as cenas esperadas, está uma nova introdução completa, com destaque para a mutante Vampira (Anna Paquin), que foi cortada da edição final.
“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” é a segunda maior bilheteria de 2014 e o maior sucesso da franquia dos mutantes, tento superado a arrecadação de US$ 740 milhões em todo o mundo. Seu relançamento também será uma oportunidade para o diretor Bryan Singer falar sobre o filme com a imprensa. Ele se afastou da divulgação na véspera da estreia, após ser processado por abuso sexual de menor. Entretanto, o processo acabou desacreditado, graças a contradições do acusador, que inclusive perdeu seu advogado, e deve ser arquivado pela justiça americana por “falta de provas”, liberando Singer para voltar ao trabalho.
O diretor, por sinal, continua confirmado para assumir a continuação da franquia, intitulada “X-Men: Apocalipse” e prevista para 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário