7 de agosto de 2014

Joss Whedon anuncia o fim das filmagens de Os Vingadores 2


O cineasta Joss Whedon (“Os Vingadores”) anunciou em seu Twitter o fim das filmagens de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. Whedon postou uma foto (ao lado) dele mesmo sentado em meio a um dos cenários do filme, com os dizeres: “‘Vingadores 2′ terminado. O que diabos eu vou fazer agora?”.
É claro que, por mais que as filmagens tenham terminado, Whedon ainda terá muito trabalho pela frente com toda a pós-produção do filme. De todo modo, seu contrato com a Marvel vai até 2015, e ele só voltará para “Os Vingadores 3″ caso o estúdio resolva renová-lo.
“Os Vingadores 2″ mostrará novamente a reunião dos heróis Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), que dessa vez contarão com a ajuda dos mutantes Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson, de “Kick-Ass 2”) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen, de “Oldboy – Dias de Vingança”) e do androide Visão (Paul Bettany, de “Padre”) para enfrentar Ultron (James Spader, da série “The Blacklist”), um robô superpoderoso que se volta contra a humanidade.
“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” estreia em 30 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário