13 de agosto de 2014

Nova temporada de Homeland vai estrear com episódio duplo


A 4ª temporada da série “Homeland” vai estrear com um episódio duplo de duas horas de duração, que será exibido em 5 de outubro no canal pago americano Showtime. A informação é do site Deadline.

“No embalo do deslumbrante final da última temporada de ‘Homeland’, há uma grande ansiedade para o início da 4ª temporada, por isso preferimos dar aos fãs de ‘Homeland’ uma generosa porção extra de Carrie e companhia”, afirmou Gary Levine, executivo do Showtime.

Ele também afirmou que o canal vai adiantar o lançamento da série “The Affair”, anteriormente prevista para 19 de outubro. “Uma vez que nós decidimos estrear ‘Homeland’ com um episódio duplo, fez sentido usar o momento desse evento para lançar a nossa nova série ‘The Affair’ na semana seguinte, em 12 de outubro”.

A 3ª temporada de “Homeland” terminou com Carrie (Claire Danes) grávida do finado Brody (Damian Lewis) e sendo promovida para um novo posto internacional, enquanto Saul Berenson (Mandy Patinkin) contemplava o seu futuro fora da CIA.

A nova temporada foi toda filmada em locação na África do Sul, e mostrará Carrie trabalhando numa das mais perigosas estações da CIA no Oriente Médio, onde ela voltará a ficar na linha de frente na guerra contra o terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário