15 de agosto de 2014

Menor mulher do mundo entra na série American Horror Story: Freak Show


A menor mulher do mundo, a indiana Jyoti Amge, entrou no elenco da 4ª temporada da série “American Horror Story”, subtitulada “Freak Show”. A notícia foi anunciada pelo criador da atração, Ryan Murphy.
“Jessica Lange e a nova integrante do nosso elenco Jyoti Amge… a menor mulher do mundo”, escreveu ele, publicando a foto das duas juntas.
Por enquanto, detalhes sobre sua personagem permanecem em segredo. Amge tem 20 anos e recebeu o título da menor mulher do mundo há 2 anos pelo “Livro Guinness de Recordes Mundiais”. Ela mede apenas 62,8 cm e sofre de um tipo de nanismo chamado acondroplasia.
Nos EUA, Amge participou de um episódio da série documental “Histórias Extraordinárias”, em 2009, e três anos depois participou do reality show “Bigg Boss”, considerado o “Big Brother” indiano, mas não venceu a competição. Ela entrou no reality para tentar realizar o sonho de ser atriz em Bollywood, mas é em Hollywood que ela fará sua estreia.
Outra novidade da temporada será a cantora e atriz Patti LaBelle (“Os Aloprados”), que atuará em quatro episódios como a mãe da personagem de Gabourey Sidibe (que retorna após participar da na 3ª temporada).
A nova trama se passará na cidade de Jupiter, na Flórida, nos anos 1950. A personagem de Lange será a dona do último circo de aberrações (freak show) dos EUA. Outros nomes de temporadas passadas, como Angela Bassett, Denis O’Hare, Emma Roberts, Evan Peters, Frances Conroy e Kathy Bates, também estarão de volta como integrantes desse circo, que, juntos, lutarão para manter o espetáculo funcionando.
Além destes, a série contará com Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), que viverá um homem em busca de vingança contra a personagem de Kathy Bates, e Michael Chicklis (série “The Shield” e franquia “Quarteto Fantástico”), que terá o papel de ex-marido de Bates e pai de Evan Peters.
A 4ª temporada contará com 13 episódios e estreará em outubro no canal pago americano FX. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário