3 de agosto de 2014

Entrevistado do Mês: Lucas Vieira, A Mil Por Hora




Nome?
Lucas Vieira

Mora onde?
Campina Grande - Paraíba

O que você faz no momento?
Curso fisioterapia e trabalho na Gol linhas aéreas

Um erro?
 Ferir o coração de alguém. Esse, um erro inevitável.

Como esta seus planos para o futuro?
Se tornar um comissário de bordo em um futuro muito perto.

Um momento que vale a pena lembrar?
São muitos, mas um bem recente foi estar do lado da pessoa que queria pra minha vida, cantando a música que eu amo juntos.

Gostaria de conversar com quem?
Nenhuma pessoa em especifico, mas preciso muito da direção de deus pra algumas coisas. Minha resposta nesse momento é deus.

O que te faz feliz?
Alcançar aquilo que de alguma forma almejei.

O que te deixa triste?
Não poder ter o amor que nesse momento eu queria ter.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Acredito que as pessoas pensam que eu sou metido, me acho que me esqueço dos amigos ou coisa do tipo. Eu apenas sou uma pessoa muito desapegada, acredito que pra alcançar alguns objetivos a gente tem que estar pronto pra o desapego de algumas pessoas.
Hoje o meu trabalho a minha rotina me impede um pouco de estar perto e presente na vida de muitas pessoas, isso me entristece, mas ao mesmo tempo me alegra por saber que eu tenho uma rotina pela qual pedi a deus. Não é falta de amor por algumas pessoas, mas presença de muito amor por mim mesmo.

Um sonho?
Dentre tantos o mais próximo é o de atuar em uma tripulação de empresa aérea como comissário de bordo.

Fonte de inspiração?
Deus, músicas, e algumas pessoas que vejo como exemplo.

Uma musica que definiria o agora?
Amado de Vanessa da Mata

Um filme?
O presente

Uma frase?
Cada um tem aquilo que busca

Um livro?
A filha das flores de Vanessa da Mata

Como rever conceitos antigos?
Vivendo, somente a vida pode nos fazer quebrar alguns conceitos ou criar outros novos.

O que aguça sua mente?
Paz. Pessoas que me transmitam paz, lugares que me transmitam paz, músicas que me transmitam paz.

Vida?
Uma só.

Amor?
Próprio

Respeito?
Saber entender o espaço do outro.

Dignidade?
Define por um comportamento.

Família?
Primordial

Ódio?
Sentimento muito forte ao qual prefiro não permitir sentir-me.

Saúde?
Mente vazia

Beleza é?
''Beleza esta aos olhos de quem ver'' Maria Gadú

Força de vontade?
Foco

Um luxo e um lixo?
Felicidade, arrogância

Sexo é bom quando?
Qualquer hora, dependendo da pessoa, momento e lugar com que se faz.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Muita coisa, entre elas aceitar minha opção sexual.

Liberação da maconha?
Apoio

Como avalia a política brasileira?
Falha

Aborto é permitido quando?
Nunca, se não quer criar, manda pra adoção.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Contra, cada pessoa tem um propósito até na hora de morrer.

Qual sua religião?
Nenhuma. Cada um acredite e tenha fé no seu deus.

O que te conquista?
Sorrisos e olhares

De que modo age quando é contrariado?
Quando não da pra mostrar o meu lado, entrego ao tempo. Respeito o fato de o outro não pensar da mesma forma e aceito o fato de que o errado pode ser eu.



Uma loucura que fez por amor?
Publicar um vídeo no facebook chorando e pedindo pra que o meu namorado na época voltasse pra mim.

Um mico?
Tive muitos, mas não me lembro de um em específico.

Lucas por Lucas?
Paciente, forte, carismático, romântico, alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário