7 de agosto de 2014

Warner adianta estreia de Batman v Superman e anuncia 10 filmes de super-heróis da DC Comics


Aparentemente, Capitão América tem mais sangue frio que Batman e Superman juntos (mesmo com auxílio da Mulher-Maravilha). Na corrida de colisão entre os lançamentos de “Batman v Superman” e “Capitão América 3″, programados para o mesmo dia em 2016, foi a Warner quem capitulou, anunciando a alteração da data de estreia de “Batman v Superman: Dawn of Justice” como “parte de uma estratégia de lançamentos dos títulos DC”.
O estúdio adiantou o lançamento em dois meses. Agora, o encontro de Batman e Superman acontecerá em 25 de março de 2016, deixando “Capitão América 3″ em paz em 6 mês de maio.
A alteração da data foi embutida no anúncio do lançamento de dez (isto mesmo, dez) filmes de super-heróis da DC Comics, que acontecerão até 2020. A estratégia prevê um novo lançamento em 2017, logo após “Batman v Superman”, nada menos que três filmes em 2018, mais dois em 2019 e novamente três em 2020.
O anúncio não revela quais filmes serão estes. De confirmado, apenas “Liga da Justiça”, que deve ser o lançamento de 2017, novamente dirigido por Zack Snyder (de “Homem de Aço” e “Batman v Superman”) e roteirizado por Chris Terrio (de “Argo” e “Batman v Superman”). Os demais filmes devem ser aventuras individuais dos heróis da Liga da Justiça, como a Mulher-Maravilha vivida por Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″), um novo filme do Superman de Henry Cavill (“Homem de Aço”) e a estreia do Batman de Ben Affleck (“Argo”). O ator Dwayne Johnson (franquia “Velozes & Furiosos”) também tem declarado que estrelará um filme da DC Comics prestes a ser anunciado pela Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário