10 de agosto de 2014

História da animação Frozen vai continuar em livros


A editora americana Random House está preparando uma série literária, que vai continuar a história da animação “Frozen: Uma Aventura Congelante”. A informação é do site Hollywood Reporter.
A coleção terá vários volumes. Os dois primeiros, “Anna & Elsa #1: All Hail the Queen” e sua sequência, “Anna & Elsa #2: Memory and Magic”, chegam às lojas dos EUA em 6 de janeiro. Mais dois devem ser lançados no decorrer do mesmo ano. A editora pretende lançar de três a quatro títulos por ano, voltados para o público infanto-juvenil.
Escritos por Erica David, que já assinou livros licenciados das franquias “Como Treinar Seu Dragão” e “A Lenda de Korra”, as histórias vão acompanhar o desenvolvimento da relação entre as irmãs Anna e Elsa após os eventos do filme original.
Fãs da animação da Disney também poderão conferir Anna e Elsa em versões de carne e osso na vindoura 4ª temporada da série “Once Upon a Time”, que irá mostrar a evolução do relacionamento dos personagens de “Frozen” depois dos eventos do filme.
Lançado em 2013, “Frozen: Uma Aventura Congelante” arrecadou US$ 1,2 bilhão pelo mundo e se tornou o filme animado mais lucrativo de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário