3 de agosto de 2014

Meryl Streep está tendo aulas de guitarra para viver roqueira


A atriz Meryl Streep (“Álbum de Família”) está tendo aulas de guitarra para interpretar uma roqueira no drama “Ricky and the Flash”, escrito por Diablo Cody (“Jovens Adultos”).

“A razão por não termos começado as filmagens ainda é que Meryl está aprendendo a tocar guitarra”, contou Cody à revista The Hollywood Reporter. “Observar a sua evolução tem sido realmente inspirador.”

Streep também cantará e terá de fazer as performances ao vivo, o que é uma exigência do diretor Jonathan Demme (“O Casamento de Rachel”). “Tudo o que o público ouvirá, a banda e a Meryl serão registros ao vivo. O público pode até, quem sabe, ouvi-la cantando Lady Gaga”, revelou a roteirista.

Na trama, a personagem de Streep abandonou a família quando jovem para seguir o seu sonho de ser uma rockstar. Décadas depois, ela volta para casa, tentando se reconciliar com os filhos distantes. Um deles será interpretada pela filha da atriz na vida real, Mamie Gummer (“Terapia de Risco”). Antes desse filme, elas tinha atuado juntas na comédia dramática “A Difícil Arte de Amar” (1986), quando Gummer tinha pouco mais de 1 ano e meio.

Cody é casada com o ator Dan Maurio (talk show “Chelsea Lately”) e se inspirou na sogra para escrever o roteiro. Ela foi a líder de uma banda de Nova Jersey por alguns anos. “Eu a vi nos palcos tantas vezes e pensei: ‘A vida dessa mulher vale um filme’.”

Ela sempre teve Streep em mente para viver a roqueira. “Não há tantos papéis intensos e complicados para atrizes com mais de 50 anos”, declarou a roteirista em referência à atriz, que está com 65 anos.

As filmagens começarão em 1 de outubro, com locações em Nova York, para um lançamento em 2 de julho no Brasil.

Antes disso, Streep aparecerá na sci-fi “O Doador”, que chegará aos cinemas brasileiros em 14 de agosto, e voltará a exercitar seu lado musical no longa “Caminhos da Floresta” (Into the Woods), que combina vários contos de fadas clássicos com números musicais. A produção estreará em 1 de janeiro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário