21 de março de 2014

Jane Fonda e Lily Tomlin vão estrelar série da criadora de Friends


As atrizes Jane Fonda (série “The Newsroom”) e Lily Tomlin (série “Web Therapy”) vão estrelar uma série juntas, mais de três décadas após terem sido parceiras na clássica comédia “Como Eliminar Seu Chefe” (1980). Elas vão estrelar a sitcom “Grace and Frankie”, desenvolvida por Marta Kauffman (co-criadora da série “Friends”) e Howard J. Morris (criador da série “In Case of Emergency”). A informação é do site The Hollywood Reporter.
As atrizes também serão produtoras executivas da atração, que terá os 13 episódios de sua 1ª temporada disponibilizados pelo site de streaming Netflix.
A série vai acompanhar as rivais Grace (Fonda) e Frankie (Tomlin), que sempre se odiaram, até o dia em que suas vidas são viradas de cabeça para baixo, com a revelação de que seus maridos estão apaixonados um pelo outro e têm planos de se casarem.
A companhia Skydance Productions, de filmes como “Além da Escuridão: Star Trek” (2013) e “Guerra Mundial Z” (2013), é a responsável pela produção. “Grace and Frankie” é o segundo projeto televisivo da produtora, após o piloto da série “Manhattan”, sobre a criação da bomba atômica, desenvolvido para o canal pago WGN.
“Grace and Frankie” será lançada em 2015, quando a parceria das duas atrizes em “Como Matar Seu Chefe” completará 35 anos.
A atriz Jane Fonda está atualmente em cartaz nos EUA com o drama indie “Better Living Through Chemistry”, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Já Tomlin está no elenco da série de comédia “Web Therapy”, estrelada por Lisa Kudrow (“A Mentira” e série “Friends”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário