21 de março de 2014

Bryan Singer desmente boato do corte de Halle Berry do novo filme dos X-Men


O diretor Bryan Singer (“X-Men”) usou sua conta no Twitter para rebater os rumores de que a participação da atriz Halle Berry tinha sido reduzida a apenas uma cena no filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que ele dirige. Respondendo a uma pergunta do site britânico Digital Spy a respeito da veracidade da notícia, ele acabou com os boatos de forma sucinta, com um simples “Não”.
O rumor foi plantado no fim de semana por um colunista do jornal New York Daily News. Fontes do colunista garantiam que a participação de Berry, que vive a heroína Tempestade na franquia “X-Men”, tinha sido mutilada na pós-produção, restando-lhe apenas uma pequena aparição numa única cena, com direito a uma única fala. Mas foi tudo uma tempestade em copo d’água.
O papel de Berry é pequeno, em grande parte porque a atriz estava grávida durante as filmagens, mas não é uma figuração como a participação de Anna Paquin, intérprete da mutante Vampira, que Singer admitiu ter cortado do filme na edição.
O artigo do New York Daily News ainda dizia que Berry não tinha qualquer conhecimento de que seu tempo de tela estava sendo cortado e ela não descobriria até que visse o filme nos cinemas. Tudo, porém, não passou de uma grande fofoca, que veio à tona no mesmo movimento de ataque viral à outra produção da Fox, “O Quarteto Fantástico”. Até o momento, porém, os boatos de demissão do diretor, roteirista e de todo o elenco daquele filme ainda não foram desmentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário