23 de março de 2014

Entrevistado: Leonardo Barros, Foco na Luta




Nome?
Leonardo Barros

Idade?
27 anos

Mora onde?
Nova Iguaçu - RJ

O que você faz no momento?
Trabalho fixo em uma empresa de transportes, mas sempre que dá trabalho com promoção de eventos.

Um erro?
Sou muito impulsivo.


Como esta seus planos para o futuro?
 Tenho grandes planos, e graças a Deus a cada dia me aproximo de cada um deles.
 
Um momento que vale a pena lembrar?
O nascimento do meu filho.

Gostaria de conversar com quem?
Responderia com Deus, porém já falo com ele todas as noites antes de dormir.

O que te faz feliz?
As coisas mais simples me deixam feliz.


O que te deixa triste?
Quando alguém não reconhece meu esforço e só sabe reclamar.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Nada, se as pessoas me vêem de alguma maneira é por minha culpa. Pois deixei transparecer algo. Então não posso desaprovar ninguém.

Um sonho?
Casar-me e formar uma família linda e feliz.

Fonte de inspiração?
Minha mãe

Uma musica que definiria o agora?
Charlie Brown Jr - Uma Criança Com Seu Olhar.


Um filme?
300

Uma frase?
"A vida me ensinou a lutar pelo que é meu."

O que é uma boa leitura?
Não tenho muito o hábito de ler, mas acredito que seja uma leitura com uma linguagem de fácil entendimento, de um assunto que lhe chame a atenção e seja bem amarrada.

Como rever conceitos antigos?
É como diz aquele velho ditado: "Vivendo e aprendendo." Hoje pensamos de uma forma, mas a vida é uma constante mudança.

O que aguça sua mente?
Mulher (risos)

Vida?
Só é boa se soubermos vivê-la

Amor?
Algo único e de difícil discrição


Respeito?
A base de tudo

Dignidade?
Poucos têm

Família?
Onde tudo começa, onde aprendemos a conviver em sociedade e aprender o que é certo e errado.

Ódio?
Para os fracos

Saúde?
Prezo muito pela minha.

Beleza é?
Sem um bom coração não vale de nada

Força de vontade?
Importante pra vencer na vida

Sexo é bom quando?
O tempo todo sou ninfomaníaco assumido. (risos)

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?  
Não confio nas pessoas facilmente

Liberação da maconha?
Indiferente, não fumo.

Como avalia a política brasileira?
L I X O !

O que pensa do governo da Dilma?
L I X O ² !


O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Se fosse verdade, algo organizado. Mas como é Brasil é cheio de tretas.

Aborto é permitido quando?
Estupro, gravidez indesejada.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
A favor, eu gostaria de morrer a ficar preso a uma cama o resto da vida.

Qual sua religião?
Católica

O que te conquista?
Olhar/Olhos

De que modo age quando é contrariado?
Fico puto! (risos)

Uma loucura que fez por amor?
Fiz várias, porém a que mais me arrependo é de ter perdoado coisas imperdoáveis.

Um mico?
Já bebi até cair (Literalmente) (risos)

Como se define?
Uma pessoa difícil, mas um cara legal e de bom coração.


Obrigado conheça uma pouco mais dele aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário