14 de março de 2014

Entrevistados do Mês: Jankarlly Palmeira, direto ao ponto




Nome?
Jankarlly Palmeira Diniz

O que faz da vida?
Sou tatuador, vlogger, estou entrando na carreira de modelo (curso)

De onde veio a vontade de ser tatuador?

Deus me deu o dom de desenhar, com dez anos eu desenhava em folhas, na pele, mais nunca me veio vontade de tatuar. Ais amigos e parentes sempre me falavam que eu tinha um futuro como tatuador, mais eu não queria e nem gostava mais 5 meses atrás decidi jogar o trabalho que eu tava para o lado e estou me jogando nesse mundo da tatuagem

Quantos anos tinha quando fez a primeira tatuagem em você?
Faz 5 meses apenas estou hoje com 19.
Aqui minha pagina onde posto:

Você tem quantas tatuagens em você?
Tenho 7 no momento eu fiz a maioria delas, eu fiz em mim mesmo a maioria delas

O que você nota nas pessoas que vão buscar fazer uma, elas já chegam com toda idéia pronta ou vai nascendo em conversar, por exemplo?
Vem mais com a idéia pronta já da tatuagem que elas querem


Você tem algum medo?
Perder os meus

Um musica que gosta de ouvir?
Invencible-MGK

Um filme?
PEARL HARBOR

Um sonho?
Realizar meus objetivos

Como você reage diante de um obstáculo?
Tento ultrapassá-lo. A vida sempre terá e se você deixar eles vão cair sobre você. Por isso criei o legado - life crazy


Como é que funciona?
Life crazy-louca vida. É um jeito de viver, sem se preocupar com o que vão dizer sobre você, fazer o seu certo e se sentir bem com isso, por que faça o que fizer sempre vai ter gente pra te criticar e não devemos nos abalar, seja como for os outros só serão apenas outros em nossas vidas, se eu fosse pelo que o povo diz ,eu não seria quem sou hoje o ditado que criei para minha vida(um deles), viva fazendo o que você gosta sem se preocupar com o que vão dizer , por que quando você morrer,vai morrer infeliz com a vida e quando estiver velho vai se arrepender de não ter feito o que queria só pra ser (certinho) para os outros não te criticarem, isso é ser um life crazy 

O que pensa da policia?
(Risos) Incrível, alguns minutos antes de eu chegar em casa tinha um carro cheio de policiais olhando para mim com olhar de ( que foi filho da puta) enfim - odeio policia e ladrão, para mim são a mesma coisa os 2 .Não estou julgado todos , mais sim a maioria

Como você vê quem acha que usar tatuagem é ser fora da lei?
A grande maioria vê tatuador como marginais, mais como eu disse se eu fosse pela cabeça dos outros eu não seria quem eu sou por isso eu estou “cagando e andando” pra sociedade hipócrita que existe uns dizem q é pecado outros julgam dizendo ser bandido mais enfim eu sei que estou certo, não sou nenhum marginal e provo que na bíblia não tem isso de q tatuagem é pecado apenas ratos hipócritas de igreja que julgam os outros pra querer tipo ser melhor do que os outros (quererem)


O que gosta de fazer nas horas vagas?
Estar com os amigos e esquecer-se dos problemas da vida

Qual sua religião?
Deus (Jeová)

Amizade?
Irmãos, não de sangue mais sim de alma

Familia?
Os verdadeiros que estão do seu lado, não importam se são do mesmo sangue

Amor?
Ainda não encontrei mais creio que existe sim, e se não existe ,será uma busca impossível, por que nunca vou perder minha esperança de encontrar um amor verdadeiro
 
Um erro?
Ser sincero demais a chegar ao ponto de machucar as pessoas

Morte?
Eu estou vendo ela e quero que se foda hehe, sei que vai me pegar mais estou na frente ainda se for pensar nisso não vai dar em boa coisa
 


Drogas?
Minha droga é tatuar hehe, estou viciado geral. Mesmo que eu não trabalhe mais com isso, mais nunca vou deixar de tatuar, eu gosto demais

Como se defini?
Sou muito ogro, verdadeiro sempre; não aturo mentiras, carinhoso com quem, merece dou valor quando vejo que sou valorizado, falo na cara o que penso das coisas, se é bom ou não sei mais estou sendo eu mesmo. Louco geral hehehe etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário