26 de novembro de 2012

Um novo horizonte vem depois do fim da estrada


RE-Começar o semestre, algo novo invade o interesse pelo saber. Se o fato simples que depois de uma semana entre viagens, festas, encontros e reencontros, estou com a certeza, que a cada dia a vida transforma e modifica o pensar do pobre humano, este mesmo sem saber pode criticar ações de pessoas que juram estar no seu ciclo de entes queridos, ledo engano, somos dotados do poder da seleção natural de amizades, seria capaz de infringir a lei do BOM AMIGO,  e começar a fazer um FAKE SENTIMENTAL para que enganando pessoas que apoiam nossas ações e no termino de algo importante, eu terei a certeza que posso expurgar de minha vida (esse QUERIDO AMIGO) que se resume a IDAS e VINDAS eternas de compreensão. Quero deixar aqui bem claro que esse desabafo é de quem sofre e sofreu por tentar adivinhar o sentimento alheio, sou feliz e isso nunca será modificado, meu passado faz com que meu futuro seja maior, sou mais que um sorriso atrás de lagrimas, sou como o movimento do universo contínuo ou não, quem poderá dizer isso são meus atos diante de imperfeições que tenho, e assumo. Sou aquilo que planejei com leve toques de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

Seja feliz com sua pouca experiência de lidar com o novo. Abraço e ótimo começo de semana, fim de mês afinal finados já se foi, só em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário