22 de novembro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Leonardo Matias, ação e evolução



Nome?
Leonardo Matias de Oliveira

Idade?
22 anos

Mora onde?
Moro em Brasília, Distrito Federal no Bairro Riacho Fundo 2

Faz o que da vida?
Sou Professor de Educação Física e Personal Trainer

Como escolheu o curso?
Sempre tive muita afinidade com atividades físicas, e sempre me preocupei com saúde e em realizar atividades físicas, dai veio o gostinho pela área

Malha desde que idade?
Desde os 19 anos

Você como profissional, de que forma vê essa entrada de crianças malhando e levando a serio a rotina, por exemplo meninos com 13 anos todo sarado, acha que atrapalha a evolução natural do corpo?
Pratica de atividade física não atrapalha o crescimento ou desenvolvimento das crianças, ate ajuda e tem novos estímulos. Academia não é um ambiente para essa faixa etária, a não ser que tenha recomendações. Existem vários outros ambientes mais agradáveis e divertidos para essas crianças terem uma vida saudável. Eu particularmente não acho ideal e não recomendo

É que tipo virou moda ser sarado e hoje a briga começa antes da puberdade agir digamos assim.

A mídia influência muito que caras sarados pega mais mulheres.

Tenho exemplos aqui no facebook  de crianças com 13,14,15 anos, sarados iguais os fisiculturistas.
Exageros

Como é sua alimentação?
Não sou um exemplo a se seguir. Me preocupo em fazer no minimo 6 alimentações diárias, comer de 3 em 3 horas, porem não faço Dieta e como de tudo, principalmente chocolate e muito Carboidrato (risos)

Qual a rotina de um personal? Malha nos fim de semanas?
No momento não estou dando ênfase no trabalho de personal, estou atuado mais como professor escolar e não malho só de segunda a sexta mesmo

O que faz nas horas vagas?
Faço parte de uma companhia de Dança chamada Eletro Rock, gosto de ficar com os meus amigos, fico na internet, e curto muito dançar!

Dança que estilo?
Swingueira, pagodão baiano, Axé, Funk

Qual seu sonho?
É  me realizar profissionalmente, e ter uma vida confortável, construir uma família

Um ídolo?
Ivete Sangalo

Um filme?
Um amor para Recordar e Um dia, dois, mas por que adoro ambos

Costuma ler?
Não muito, mais sempre que acho algo que me interesso eu leio

Um lugar que gostaria de conhecer?
Caribe!

Quem gostaria de questionar e por quê?
Não me vem ninguém a cabeça. Acho que não tem alguém que me desperte uma vontade louca de tirar certa duvida!
Ou melhor, eu mesmo

Até onde vai por amor?
Ate onde for possível, ate onde minha mente, o meu corpo e o meu coração forem capazes!Capaz de suportar

Uma alegria e uma tristeza?
Alegria ver os meus amigos
Tristeza perde um deles

Um momento que vale a pena lembrar?
Minha Formatura na Faculdade

O que mudaria em você?
Físico?
Comportamento?
Físico, eu tenho um olho mais baixo que o outro, mudaria isso
E sou muito imaturo, mudaria isso também

Uma frase?
"... A felicidade não provém do fato de ser rico, nem meramente de ter sido bem sucedido na carreira; e, tampouco, de sermos indulgentes para com nós mesmos..."
Carta de Despedida de Robert Stephenson Smyth Baden-Powell (BP)

O que você sonhava em ser quando criança?
Queria ser apresentador de um programa tipo tv cruj
Passava horas no banho apresentando o programa

Uma vaidade?
Eu sou a vaidade, adoro ser admirado, adoro provocar admiração, sou muito egocêntrico

Qual sua religião?
Católico

Como vê a morte?
Vejo como algo natural, triste mais natural, tenho apenas medo de como vai ser!

De que forma avalia seus atos?
Quando vejo que deu certo ou deu merda, ai eu avalio, demora um pouco para isso acontecer, sou meio "lerdinho"

Um mico?
Odeio confundir as pessoas, sempre faço isso!

Beleza é?
Interior, as pessoas são Belas pelo o que ela tem por dentro, e o interior que diz quem você realmente é.

Família é?
Família é o meu porto seguro, é a minha fortaleza, é onde eu posso correr para me abrigar quando algo der errado.

Respeito?
Me de que retribuo em dobro.

Sexo?
Quando quero, quero muito, e sempre quero a todo o momento, qualquer hora é hora, mas quando não quero, não insista. Como todo bom leonino (risos).

Leonardo Matias por Leonardo Matias?
Sou um típico Leonino, Egocêntrico, vaidoso, extrovertido, honesto, e orgulhoso, carinhoso, e brincalhão.

Um comentário: