14 de novembro de 2012

Anne Hathaway confirma que estrelará sci-fi de Steven Spielberg



A atriz Anne Hathaway (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) confirmou que estrelará a sci-fi “Robopocalypse”, próximo projeto do cineasta Steven Spielberg (“As Aventuras de Tintim”). “Se ‘Robopocalypse’ acontecer, eu estarei nele”, disse em entrevista ao site Empire Online.

O filme marca a volta de Spielberg à ficção científica, com a adaptação cinematográfica do livro homônimo de Daniel H. Wilson, que acompanha o destino da humanidade após uma rebelião de robôs. Numa entrevista concedida à revista Time Out, Spielberg revelou que sua trama se concentrará numa “guerra global entre a humanidade e as máquinas”.

Sem dar detalhes sobre sua personagem, Hathaway se limitou a dizer que o projeto parece ser “bem real” e dividiu uma anedota. A atriz disse que sempre que está de férias, ela se diz “de férias, a não ser que Spielberg ligue”, como aconteceu com o convite de atuar em “Robopocalypse”.

Além de Hathaway como protagonista feminina, o elenco conta ainda com Chris Hemsworth (“Os Vingadores”) no papel principal masculino, além de Ben Whishaw (“007 – Operação Skyfall”) num papel coadjuvante. Rumores apontam também o nome de Gemma Arterton (“Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo”) como possível adição ao elenco.

O lançamento de “Robopocalypse” está marcado para 25 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário