30 de novembro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Eduardo Felipe, atos mecânicos



Nome?
Eduardo Felipe Bonifácio de Araújo

Idade?
18 anos.

Mora onde?
Manaus- AM

Faz o que da vida?
Estou malhando a 7 meses e faço faculdade de engenharia mecânica.

Como escolheu o curso?
Isso é mais de família, meu pai é mecânico, meus primos também, e foi o curso que me identifiquei mais também, posso dizer que é uma família de PERNAS MECÂNICAS (risos).

Um sonho?
Gosto muito de futebol, posso dizer que seria ver meu time jogar, SANTOS, na vila lotada, decidindo um titulo.

Uma lembrança que te emociona?
Uma lembrança que me emociona, não foi nada bom, mas foi ver minha tia que foi minha segunda mãe falecida, ate hoje lembro e parece que acordei de um pesado.

Uma música?
João Pedro e Felipe - Arrocha com Tequila

Lugar que gostaria de conhecer?
Holanda.

Um medo?
Perde pessoas que considero muito.

Uma frase?
O caminho mais fácil, nem sempre é o melhor.

Solteiro?
Solteirão.

O que é a beleza para você?
Beleza é quase tudo, se completando com humildade.

De que forma avalia seus erros?
Avalio sendo um aprendizado no futuro pra mim.

Um erro que se arrepende?
Arrependendo-me de muitos, mas um erro que não tive e não tenho como voltar atrás é de mudar o passado!

Como vê seu futuro?
No traçado certo, um pouco puxado agora, mas com um futuro mais sossegado

Um defeito seu?
Ser muito chato as vezes .Não gosto de certas coisas

Uma qualidade?
Acho que sou bom de cama, nunca reclamaram (risos).

Como foi sua primeira vez?
Meio tenso, não sabia pra onde ia direito, a companheira que era mais velha soube me levar e aos pouco fui perdendo a vergonha e entrando mais no clima.

Que nota da para seu sexo?
De 0 á 10 ? Dou 8, por que ninguém é perfeito (risos).

Qual o maior desafio de seu curso?
Se formar com certeza, coisa que vou ter que lutar muito.

Foi bem recebido na faculdade?Como foi?
Fui sim, fiz ótimas amizades de que não me arrependo ate hoje e espero que não.

Como é tua relação com outros cursos?
Não faço, mas encaro na boa, sem restrições!

O que te conquista?
Sinceridade e beleza com certeza.

Qual sua rotina de malhação?
Malho todos os dias, menos nos fins de semana e feriados!

Como é sua alimentação?
Saudável, de vez em quando umas besteiras não são de extrapolar na dose.

Chocolates?
Caixa GAROTO.

Ser feliz é?
Ter dinheiro e quem você mais precisa ao lado.

O que você sonhava em ser quando criança?
Adivinha? O que todo garoto quer quando é pequeno?
Jogador de futebol!

Pratica algum esporte?
Hoje não, as vezes que jogo bola com amigos por ai, por diversão mesmo.

Qual a coisa mais inútil que existe?
Certas pessoas que falam da vida dos outros.

Família?
Tudo na vida de uma pessoa.

Eduardo por Eduardo?
Eduardo ao quadrado.


Quem gostou aqui esta o facebook dele:
http://www.facebook.com/eduardo.araujo.94

Nenhum comentário:

Postar um comentário