2 de novembro de 2012

Stephenie Meyer pretende escrever mais livros da Saga Crepúsculo



A escritora Stephenie Meyer, que criou as histórias e personagens da “Saga Crepúsculo”, declarou que pretende continuar a saga em novos livros. Em uma entrevista coletiva para divulgar o filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ realizada nesta quinta (1/11) em Los Angeles, Meyer deu a entender que irá explorar outros personagens de seu universo literário.

“Eu até planejei uma continuação para a história de ‘Amanhecer’, que pode se estender por mais dois livros”, revelou. “Então eu sei exatamente o que aconteceria. Eu acho que existem muitos personagens que poderiam ter sua voz nessas outras histórias”, disse, sem no entanto dar prazo ou revelar planos para o lançamento dos novos capítulos. “Eu não sei, talvez eu os escreva algum dia, só para mim.”

É possível que o romance continue com o relacionamento entre Jacob (Taylor Lautner) e Renesmee (Mackenzie Foy), filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). Como a garota cresce rapidamente, o casal já aparecerá junto ao final de “Amanhecer – Parte 2″.

Embora Stephenie Meyer tenha rejeitado no passado a produção de um 6º filme da “Saga Crepúsculo”, rumores recentes apontam que ela teria mudado de ideia, além de considerar a possibilidade de um spin-off ou de uma série de TV baseada no universo da franquia. O produtor Wyck Godfrey chegou a brincar, na mesma entrevista, que Meyer deveria se espelhar no caminho percorrido por George Lucas, que transformou “Star Wars” numa franquia bilionária, com vários produtos derivados e uma história interminável.

O desfecho aparente da história de Edward e Bella poderá ser assistido no dia 15 de novembro, data de estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário