21 de novembro de 2012

Entrevistado Extra do Mês:Felipe Castro, dignidade acima de tudo



Nome?
Felipe Castro

Onde você nasceu?
São Paulo

Mora em?
Brasília

O que você faz no momento?
Sou vendedor

Um erro?
Não é um erro em si, mas costumo ser radical e determinado quando bato o martelo em coisas do coração, o que decido está decidido e não costumo voltar atrás, mas isso não vem ao caso...

Como esta seus planos para o futuro?
Aproveito minha vida a cada dia e acabo me esquecendo um pouco do futuro, falta de planejamento talvez seja meu erro.
Pretendo me formar em nutrição, e viajar para o exterior.. Expandir meus horizontes

Um momento que vale a pena lembrar?
Humm.. Tenho vários bons momentos mais foi importante pra mim quando tive um problema de saúde e vi todos os meus amigos de verdade me acompanhando.. Foi um momento difícil mais é legal saber que você é bem querido.. Foi emocionante

Uma alegria e uma tristeza?
A alegria de estar vivo com saúde e feliz, a tristeza seria a falsidade e a aproximação por interesse dos seres humanos de hoje em dia!

Quem gostaria de questionar e por quê?
Presidente Dilma, aonde vai parar esse nosso Brasil?

Até onde vai por amor?
O amor e a amizade para mim são os valores que mais admiro, não sei os meus limites para eles

Como vê o preconceito?
Uma forma ridícula e hipócrita de julgar aos outros!

Um filme?
O Diabo veste Prada

Um lugar que gostaria de conhecer?
Dubai, Egito, Grécia viajar o mundo todo (risos)

Mudaria alguma coisa em você?
Olhos azuis ou verdes! (risos)

Um sonho?
Uma boa estabilidade financeira e uma família feliz

Fonte de inspiração?
Deus

Uma musica?
Projota – Samurai

Uma frase?
"não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

Vida?
Única

Amor?
Sentimento inexplicável

Respeito?
Todos deveriam ter

Dignidade?
Não possuir nada que não seja seu, ou possuir com desonestidade

Família?
A base do ser humano

Ódio?
Não tenho de nada e nem de ninguém

Beleza é?
Humildade, Simpatia e Caráter

Força de vontade?
Necessário para se vencer na vida!

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
A descrença no sentimento verdadeiro.

O que você sonhava em ser quando criança?
Piloto de formula (risos)

Uma vaidade?
Meu cabelo (risos)

Um herói?
Jesus

Sexo?
Muito bom (risos)

Qual a coisa mais inútil que existe?
É inútil a falta de saber aproveita o tempo que tem pra viver

De que forma avalia seus atos?
não sou o melhor ser humano, mas tenho aprendido a julgar a mim mesmo, assim vamos acrescentando sabedoria

Drogas?
Algo que pode destruir a sua vida!


Eutanásia contra ou a favor?
A FAVOR! Acho ridículo alguém ser obrigado a viver vegetando e sem um direito de escolha isso pra mim é tortura

Qual sua religião?
Não sou a favor de religião, minha fé em Deus vai alem de qualquer uma delas

O que faz seu pensamento entrar em confronto com seu coração?
O ser humano é dividido entre razão e emoção, por isso mesmo que sejamos seres sentimentais, não devemos viver pelo que sentimos, mas pelo que pensamos, ou encontrar um equilíbrio, pra não sermos tão "gelados" e também não tão vulneráveis

De que forma você entende a sustentabilidade, ecologia?
Eh uma consciência, num todo, onde o ser humano projeta o melhor pra si mesmo defendo a natureza e o meio ambiente, sabendo que é parte dele e projeta um futuro melhor, com qualidade de vida, não só no sentido de dinheiro, mas no tocante a o homem e a terra, que é a casa que vivemos

Um mico?
Uma queda de bicicleta na saída da aula quando era novo (risos).  Foi traumatizante

Felipe Castro por Felipe Castro?
Não sou o melhor nem o pior ser humano, tenho defeitos e qualidades como todos, porem me considero alguém bom de coração que ama a família, tenho objetivos, tento acerta , mas também erro na vida e tenho grande amor próprio mas aberto a amar as pessoas e ser feliz e fazer feliz também.



Quem gostou aqui esta o facebook do Felipe:
http://www.facebook.com/felipecastrobsb



Nenhum comentário:

Postar um comentário