11 de setembro de 2012

Julia Roberts diz não para novo filme de Barbra Streisand


A atriz Julia Roberts (“Espelho, Espelho Meu”) rejeitou o papel de protagonista em “Skinny and Cat”, primeiro filme que Barbra Streisand dirigirá desde “O Espelho Tem Duas Faces” (1996). A informação é do site The Hollywood Reporter.

Roberts e Streisand são supostamente amigas, e não foi revelado o motivo que levou à recusa. A trama do filme é centrada no casamento da grande fotógrafa Margaret Bourke-White com o escritor Erskine Caldwell. O papel central ficou com Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), que contracenará com Colin Firth (“O Discurso do Rei”).

As filmagens de “Skinny and Cat”, que Streisand também produz, terão início em janeiro de 2013.

O próximo filme de Julia Roberts será “August: Osage County”, no qual viverá a filha de Meryl Streep (“A Dama de Ferro”). A obra é inspirada numa peça teatral vencedora do Pulitzer, escrita pelo dramaturgo Tracy Letts (“Possuídos”), e terá produção de George Clooney e Grant Heslov (ambos de “Tudo pelo Poder”). O roteiro foi escrito pelo próprio Letts e a direção está a cargo de John Wells (“A Grande Virada”). As filmagens estão marcadas para este mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário