14 de setembro de 2012

Estreia da 5ª temporada de Sons of Anarchy bate recorde de audiência


O episódio de estreia da 5ª temporada de “Sons of Anarchy” bateu todos os recordes e se tornou o mais assistido desde a estreia da série. Exibido na terça (11/9), o episódio foi visto por 5,47 milhões de telespectadores. Com a soma das gravações digitais e audiência da reprise, o episódio atingiu 7,5 milhões de pessoas e se tornou o capítulo de série dramática de maior audiência da história do canal americano pago FX.

O capítulo superou em 10% o antigo detentor do título de capítulo mais assistido da série, que pertencia ao episódio de estreia da 4ª temporada. Isso mostra que o drama de motoqueiros ganha novos espectadores mesmo com passar das temporadas, o que é incomum.

A estreia retumbante de “Sons of Anarchy” só não bateu a audiência do segundo episódio de “Anger Management”, a nova comédia de Charlie Sheen, que foi assistido por 5.74 milhões de telespectadores. A série de Charlie Sheen, porém, foi perdendo audiência ao longo da temporada, caindo para uma média de 3,37 milhões de telespectadores.

A 6ª temporada de “Sons of Anarchy” já está confirmada e será exibida em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário