18 de setembro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Eryk Inocêncio, Carpe Diem


Nome?
Eryk Inocêncio

Idade?
19 Anos

Nasceu onde?
Pocinhos – PB

O que você faz no momento?
No momento estou em um Trabalho Voluntário com Idosos de uma Instituição em minha cidade.

Um erro?
Acreditar em todo mundo, e pensar que todo mundo é capaz de mudar quando não é verdade.

Como esta seus planos para o futuro?
Planos para o Futuro? Ah tenho muitos mais o Principal deles seria meu Curso de Aviação Civil se Deus quiser quero fazer o mais rápido possível para tornar-me Piloto de Avião.

Um momento que vale a pena lembrar?
O dia em que nasci o momento mais mágico do mundo.

O que te faz feliz?
Saber que tenho pessoas ao meu lado que me fazem feliz.

O que te deixa triste?
A falsidade de algumas pessoas

Alimentação é como?
Uma alimentação bem equilibrada, trás ótimos benefícios para a vida.

Um sonho?
Torna-se Piloto de Avião

Fonte de inspiração?
As coisas boas da vida, as pessoas de verdade, e principalmente Deus.

Uma musica?
Set fire to the rain – Adele

Um filme?
As melhores coisas do mundo

Uma frase?
Carpe Diem – (Aproveite o momento)

Um livro?
Quem me roubou de mim – Pe. Fábio de Melo

Vida?
É minha estrada, cheia de curvas perigosas e de retas perfeitas.

Amor?
Um dos quesitos mais importantes para se viver, Costumo dizer que o amor é um combustível pra se viver.

Respeito?
Nem sempre recebemos, mais é essencial que tenhamos com as pessoas.

Dignidade?
Algo que você mesmo constrói

Família?
Meu pilar na vida

Ódio?
De que adianta só traz coisas ruins

Beleza é?
Importante, mais não o mais essencial, na verdade o que importa não é a beleza e sim o amor e a sinceridade.

Força de vontade?
É essencial para se viver, sem a força de vontade nada se conquista.

Qual sua ideologia?
Aproveitar cada momento da vida como se fosse o único, sem arrependimentos, melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que não fez.

Um luxo e um lixo?
Um luxo viver, um Lixo preconceito humano

Um ídolo?
Jesus

Qual a coisa mais inútil que existe?
A Raça Humana, sinceramente o ser humano não conseguiu se adaptar ao mundo e vem gradativamente destruindo ele.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
O que mudou? Sinceramente o modo de ver as pessoas e suas escolhas, cada um é livre pra escolher o que quer não adianta questionar a escolha do outro.

Liberação da maconha?
Sou contra, apesar de acreditar no Livre Arbítrio das pessoas em suas escolhas.

Corrupção como corrigir?
O Mundo já tá tão corrupto que não acredito mais na mudança disso

Qual sua religião?
Católico

Qual  a sua ideia de preconceito? Tem algum? Como ele é formado? 
Preconceito é opinião sem fundamento, não tenho nenhum preconceito, Acredito que isso tudo seja formado pela falta de aceitação da sociedade.

Eryk por Eryk?
Eu sou eu, cheio de contradições e dilemas, a caixinha de surpresa que você não acredita e quando menos espera te surpreendo.

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/erykinocencio
Twitter: @erykinocencio
Ask: http://ask.fm/erykcarpediem




Um comentário: