7 de setembro de 2012

Entrevistada do Mês: Monalisa, mais que a gioconda


Nome? 
Monalisa Bezerra

Idade? 
23 anos

Nasceu onde? 
Campina Grande – PB

O que você faz no momento? 
Trabalho e estudo

Um erro? 
Confiar demais nas pessoas.

Como esta seus planos para o futuro?  
Creio que se encaminhando muito bem, na medida do possível.

Um momento que vale a pena lembrar? 
São vários, mas o aconteceu há pouco tempo e que valeria relembrar novamente foi um final de semana que estava rolando o Congresso de Direito, conheci uma pessoa que me faz querer relembrar esse momento!

Acredita nas pessoas, elas podem fazer um novo futuro? 
Acredito sim, afinal tudo depende de nós, fazer um novo futuro vai depender de cada um de nós.

O que te faz feliz? 
Minha família, meus amigos.

O que te deixa triste? 
Decepções.

Um sonho? 
No momento, me formar.

Fonte de inspiração? 
Meus pais.

Uma musica? 
No momento, “Dois passos” – Blitz

Uma frase? 
“Livrai-me de tudo que me trava o riso!”

Vida?
 Única

Amor? 
Só de Mãe

Respeito? 
Anda sempre comigo

Dignidade? 
Todos deveriam ter.

Família? 
Razão de viver, bem maior.

Ódio? 
Não dá em nada

Beleza é? 
Fugas

Força de vontade? Qual o defeito ou erro de nossa juventude? 
Acho que confiar demais nas pessoas.

Onde esta o caminho correto? 
Cada um sabe o caminho certo para seguir.

Qual sua ideologia? 
Evoluir, amar, e tentar ser feliz cada vez mais a cada dia.

Um luxo e um lixo? 
Um luxo = minha família; um lixo = a hipocrisia

Um herói? 
Painho e Voinho

Qual a coisa mais inútil que existe? 
O preconceito

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos? 
Mudou muita coisa, principalmente em relação às pessoas, não podemos confiar tanto nas pessoas, nos dias de hoje, estamos nos decepcionando muito com as pessoas.

Liberação da maconha? 
Sou a favor sim.

Corrupção como corrigir? 
Não tenho a mínima idéia

Qual sua religião? 
Católica, não praticante.

Qual  a sua idéia de preconceito? Tem algum? Como ele é formado? 
Ao preconceito, digo NÃO!

Monalisa por Monalisa?
Monalisa J

Nenhum comentário:

Postar um comentário