29 de junho de 2011

Nova dupla de detetives da série Law & Order: SVU


A NBC já encontrou os substitutos para Chris Meloni e Mariska Hargitay na série “Law & Order: SVU”. Em um comunicado oficial, o canal anunciou que Kelli Giddish (série “Chase”) e Danny Pino (série “Cold Case”) interpretarão uma nova dupla de detetives, que suprirá a ausência da dupla anterior.
Pino disputava o papel com Kevin Alejandro (série “True Blood”), David Conrad (série “Ghost Whisperer”) e Michael Raymond-James (série “Terries”). Já Giddish ficou com o papel que foi originalmente cogitado para Jennifer Love Hewitt (série “Ghost Whisperer”).
Os dois personagens serão introduzidos no primeiro episódio da 13ª temporada do programa. Porém, Giddish e Pino vão assumir os papéis principais somente após o 13º episódio da temporada, quando o contrato de Mariska se encerrar e a última integrante da dupla deixar a atração de vez.
Na história, sua personagem, a detetive Benson, será promovida. Já Christopher Meloni não renovou contrato para nenhum outro episódio. Não se sabe como a trama irá tratar o destino do detetive Elliott.
A 13ª temporada de “Law & Order: SVU” tem estreia prevista para setembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário