22 de junho de 2011

10 Frases ditas por Michael Jackson


1 – “Claro que sim dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa idéia. Mas eu não sou nada disso.
2 – “Poder dizer que ‘Thriller’ ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.”
3 – “Sinto-me muito jovem aos 50 anos”
4 – “Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.” (sobre seu mansão de Neverland).
5 – “Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (falando sobre seu ídolo James Brown)
6 – “Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”
7 – “Eu sei qual é a minha raça. Olho no espelho e sei que sou negro”
8 – “Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.” (sobre as acusações de pedofilia)
9 – “Mentalmente estou sempre na Terra do Nunca”
10 – “Eu só queria dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Será o ato final.” (sobre a temporada de shows que faria em 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário