1 de junho de 2011

Entrevistado do Mês: Cesar Fernades, além do tempo

Nome?
Cesar Fernandes Amorim

Idade?
19 anos

Onde mora?
São Paulo - SP

Faz o que da vida?
Faço faculdade de administração, e trabalho no setor de financiamentos de um banco

O que mais gosta numa pessoa?
Companheirismo.

O que gostaria de ver ou ouvir de alguém especial?
A melhor coisa do mundo pra mim é ver minha namorada dizendo que me ama.


Pensa no futuro?
Bastante, desde cedo eu sempre gostei de ter uma coisa planejada, a um tempo para poder fazer as coisas com mais segurança.

Como é que você receber um não?
Sinceramente pra mim é difícil... eu tenho que aprender a lidar bem melhor com essas situações ainda, é necessário.

Aprendeu o que na sua vida?
Muita coisa... aprendi a me dar mais valor, dar valor a quem me ama, nesses dias mesmo, eu tô com a perna quebrada, então não estou podendo fazer várias coisas, e tenho certeza de que quando eu voltar a minha vida normal, eu vou dar muito mais valor a ter essa liberdade de andar e fazer qualquer coisa, acho que com tudo que acontece, a gente sempre tá aprendendo alguma coisa.

Um filme?
Eu tenho 2 que eu gosto bastante, "Click" e "Em Busca de Felicidade", embora um seja comédia, e outro drama, os 2 dão lições de vida bem importantes pra qualquer pessoa.

Mudaria algo em você?
Mudaria... (risos) várias coisas, mas principalmente a minha teimosia, as vezes acaba atrapalhando.

O que te deixa com raiva?
Covardia com animais, qualquer tipo de covardia, mas principalmente com ele, esperar, quando eu fico com ciúme...

Uma alegria recente?
A mais recente mesmo, foi ontem quando eu soube que a minha tia tá grávida e eu vou ter mais um primo

Coração ou razão quem manda em tuas escolhas?
Na grande maioria, o coração, embora eu gostaria que fosse o contrário...

Uma indicação de livro?
Se for de história, suspense assim, "Quem tem medo do escuro? - Sidney Sheldon", se for mais pra uma lição de vida, pra levar alguma coisa a mais do livro "O monge e o executivo - James C. Hunter".

Tem medo de alguma coisa?
Marimbondo

Estilo musical favorito?
Rock


Infância me conte um pouco?
ah, eu tive uma infância feliz (risos) brincava, jogava, era uma infância gostosa, tava começando já a ter essa coisa de computador, videogame, mas não era como tá hoje, eu acho que foi o melhor período assim, tava bem esse meio termo, eu até escrevi no meu tumblr um texto sobre isso, é a minha visão da coisa né, o link é esse aqui http://throughtheeyess.tumblr.com/day/2010/10/28.

Querer?
Lutar.

Amar?
Minha namorada.

Vida?
Mãe.


Religião?
Escolha, mas pra mim não é "necessário" pra se acreditar em Deus.

Cesar Fernandes por Cesar Fernandes?
Um cara teimoso, meio rabugento as vezes... (risos) mas que dou muito valor pras pessoas que eu amo e que me amam.

Obrigado Cesar pela entrevista, prazer te conhecer!
Bom inicio de mês para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário