14 de junho de 2014

Sarah Paulson terá duas cabeças em American Horror Story: Freak Show


A atriz Sarah Paulson revelou pelo Twitter qual será a sua personagem na vindoura 4ª temporada da série “American Horror Story”, subtitulada “Freak Show”. Ou seriam “personagens”? Além de dar nome aos papeis, ela divulgou uma foto em que aparece… com duas cabeças.
“Estou tão animada em interpretar Bette e Dot nesta temporada. Duas cabeças pensam melhor que uma!”, twittou a atriz.
A nova temporada será passada na cidade de Jupiter, na Flórida, nos anos 1950. A personagem de Jessica Lange (vista nas outras três temporadas da série) será a dona do último circo de aberrações (freak show) dos EUA. Outros nomes de temporadas passadas, como Kathy Bates, Angela Bassett, Gabourey Sidibe, Denis O’Hare, Emma Roberts, Evan Peters e Frances Conroy, viverão integrantes desse circo, que, juntos com a dona do local, vão lutar para manter o espetáculo funcionando.
A principal novidade no elenco da série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (ambos da série “Glee”) será o ator Michael Chicklis (série “The Shield” e franquia “Quarteto Fantástico”). Ele viverá o ex-marido da personagem de Bates e pai de Peters.
“American Horror Story: Freak Show” contará com 13 episódios e sua estreia está marcada para outubro no canal pago americano FX. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário