27 de junho de 2014

Diretor de Homem de Ferro 3 fará reboot da franquia Predador


O cineasta Shane Black (“Homem de Ferro 3″) vai dirigir o reboot da sci-fi de ação “Predador” (1987) para a 20th Century Fox. A informação foi averiguada pelo site The Wrap.
Black também vai co-escrever o roteiro em parceria com Fred Dekker (diretor da comédia “Deu a Louca nos Monstros” e de “RoboCop 3″). Curiosamente, o diretor de “Homem de Ferro 3″ já faz parte da franquia “Predador”, tendo aparecido em um pequeno papel no filme original, estrelado por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”).
A Fox chegou a retomar a franquia em 2010 com o filme “Predadores”, dirigido por Nimrod Antal (“Metallica Through the Never”), mas o filme não foi o sucesso esperado, rendendo US$ 127 milhões em todo o mundo.
Desde que “Homem de Ferro 3″ ultrapassou US$ 1 bilhão de arrecadação mundial, Black tem sido bastante assediado por diferentes estúdios, mas seu projeto prioritário era lançar seu filme noir “As Nice Guys”, para o qual negociava com os atores Ryan Gosling (“Drive”) e Russell Crowe (“O Homem de Aço”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário