20 de junho de 2014

ENTREVISTADO: Creudo Rodrigues, Esportes


Nome?
Creudo Rodrigues
               
Idade?
14 anos
               
Mora onde?
Toritama-PE
                              
O que faz da vida?
Sou estudante
               
Pratica algum esporte?
Sim, vários, futebol, jiu-jítsu, musculação.

Como começou a malhar, quais motivos te levaram?
Meu irmão sempre teve uma forma física boa, e isso me influenciou desde cedo a gosta de esportes e inclusive musculação.

O que mudou em sua vida antes e depois?
Principalmente a saúde, antes eu era sedentário, hoje levo uma vida mais saudável e "Cá pra nois" foi à melhor coisa na minha vida

Como avalia o uso de substancias para chegar a uma forma?
Relativo... Cada pessoa tem um metabolismo diferente das outras pessoas, não sou contra nem a favor.

Qual parte você pega mais pesado?
Depende... Nem sempre o mais pesado é o melhor, pois é melhor uma execução até a falha, do que se matar pegando pesado e na conseguir uma boa execução

Um sonho?
Não tenho sonhos! E sim objetivos a serem cumpridos!

Lugar que gostaria de conhecer?
Todos os possíveis, mas um lugar que sempre tive vontade de conhecer é os Emirados Árabes.



O que te conquista?
Sinceridade absoluta

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Muito avançada, e com isso tem seus malefícios e benefícios. Meus ídolos, vejo como guerreiros exemplares!

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Já, muitas vezes, sinceramente não, pois até hoje nunca explodi com uma pessoa que não mereça!

Musica que gosta de ouvir?
I'can stop-Flux Pavilion

Qual a sua meta de corpo?
A que eu me sinta bem, física e mental.

Como é sua alimentação?
Saudável, procuro não comer muita besteira, procuro sempre me alimentar bem.

O que cortou de sua vida?
Sem definição, ainda sou muito novo, e se eu te responder isso, estarei sendo precipitado.

Tem lugar para bebidas alcoólicas?
Não! Apesar de já ter provado, odeio bebidas!

O que não gosta em seu corpo?
Nada! Agradeço a Deus por ter saúde, o resto cultivamos!

O que mais gosta?
As pernas.


Como é o seu par perfeito?
Há... É perfeita, ela é mais linda, ela não usa maquiagem, roupas caras, brincos, ela apenas sorri e quando sorri ela é a menina mais linda do mundo

Seu futuro você planeja como?
Vivendo do que eu mais amo fazer! Lutando, treinando...

Considera-se sensível?
Não, mas, certas situações fazem com que qualquer homem chore!

Um conselho para quem quer fazer o mesmo que você e ficar sarado?
Um conselho?! Há... Faça por gostar e não por obrigação e só assim os resultados virão

Uma palavra?
Sinceridade...
                              
Drogas?
Nem pensar.

Vida?
Ser feliz acima de tudo.

Família?
Família é à base de tudo!

Amigos?
Apenas os verdadeiros, hoje são difíceis, mas ainda consigo encontrar!

Sexo?
Sempre que posso (risos)

Sensualidade?
Só naturalmente, não me esforço.

Creudo por Creudo?

Quem se define impõe limite a si mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário