23 de novembro de 2012

Entrevistado Extra do Mês:Anderson Caus, capacidade de ser humano


Nome?
Anderson Matheus Dias Flegner
Apelido: Caus

Idade?
22 anos

Mora onde?
Rio das Ostras - RJ

O que você faz da vida?
Atualmente trabalho com vendas e pratico jiu-jítsu e musculação.

Como começou a praticar jiu-jítsu?De onde teve inspiração?
Comecei em 2005, quando um amigo da minha tia começou a dar aulas no quintal da casa dela só para amigos. Aí eu fiz um treino experimental e me apaixonei. Hoje eu vivo essa luta, que se tornou minha filosofia de vida.

O que mudou em seu pensando?
Quando você pratica qualquer que seja a arte marcial, você ganha uma autoconfiança e um autocontrole. É como você estivesse usando uma arma branca, e a partir daí você começa a rever os seus conceitos. Você se torna mais calmo, mais confiante, e é claro... Você se torna saudável.
 
Um sonho?
Que meus sonhos se tornem reais.

Um medo?
Perder as pessoas que amo.

Um momento que vale a pena lembrar?
Um momento que eu sempre lembro é o momento da minha infância, aonde eu só precisava me preocupar com as minhas notas escolares.

O que diria se se encontra com você criança?
Diria para tomar cuidado com algumas atitudes precipitadas e para aproveitar mais essa fase, pois ela não voltará.

Você se vê sendo pai? Se sim como seria sua paternidade?
Não é uma coisa que eu penso agora, mas eu ensinaria tudo o que minha mãe me ensinou.

Até onde vai por amor?
Acho que o amor não tem limites. Ele só irá parar quando perceber que está sozinho e não é recíproco.

Um filme?
O Senhor dos Anéis

Uma música?
Música é algo relativo. Mas a última que escutei foi: Matanza - Saco cheio e mau humor

Um lugar que gostaria de conhecer?
Bora Bora

Quem gostaria de questionar e por quê?
Não sei se é certo questionar a Deus, mas eu sempre me pergunto o que vai acontecer depois que eu morrer. Coloco-me essa pergunta.

Um mico?
Lembrar de um pra contar é difícil quando a minha vida se resume a micos (risos) São tantos...

Uma vaidade?
Manter o corpo em forma... Coisa que é difícil demais.

Qual sua rotina na academia?Alimentação, horas de exercícios.
Eu acordo igual num filme do Batman: Fazendo 2 séries de 100 flexões.
Eu tenho tendência a engordar, então por isso tenho que me privar de comer muitas coisas.
Como sempre uma torrada com achocolatado de manhã, almoço um prato de 'pedreiro' (arroz, feijão, purê, farofa, frango), lancho uma vitamina de banana na parte da tarde, e não janto... Cozinho apenas uns três ovos e como só a clara com um chá verde. Pratico musculação às 18hrs, e às 20hrs treino jiu-jítsu até 23hrs

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Elas estão muito precoce, e estão deixando de lado a fase boa da vida.

Uma frase?
Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão.

O que você sonhava em ser quando criança?
Em ser adulto.

Mudaria alguma coisa em você?
Não. Se eu sou assim foi porque Deus quis que eu fosse assim. Vou corrigindo meus erros conforme eles aparecem.

Qual sua religião?
Digo que sou um cristão afastado

Uma alegria e uma tristeza?
Alegria de saber que tenho minha mãe e meu irmão felizes.
Tristeza de não poder realizar meus sonhos no momento.

Qual a coisa mais inútil que existe?
Ódio

Vida?
Aprendizado.

Amor?
Essencial

Respeito?
Para todos

Dignidade?
Só os (as) fortes possuem

Beleza é?
Importante, mas não é tudo.

Um herói?
Minha mãe

Drogas?
To fora

Sexo?
Necessário

Como vê o preconceito?
Falta de respeito, falta de maturidade, falta de mente aberta.

Anderson Caus por Anderson Caus?
Humilde, engraçado, alegre, maluco, vaidoso, amigo e persistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário