20 de junho de 2014

NCIS se consagra como a série mais assistida do mundo


A produção policial “NCSI” foi a série mais assistida do mundo em 2013. O anúncio foi feito durante a 54ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo, onde a série recebeu um prêmio pela façanha, o troféu de Maior Audiência Internacional de Série Dramática.
Em média, cada episódio de “NCSI” foi assistido por 57,6 milhões pessoas nos 66 países onde a série é exibida, o que representa um total de 3 bilhões de telespectadores ao longo de sua temporada mais recente. A premiação, porém, não faz uma média de todos os episódios do seriado, optando por levar em conta apenas a audiência do episódio de melhor desempenho da temporada.
“No momento em que ‘NCIS’ entra na sua 12ª temporada, nós não poderíamos estar mais felizes em saber que somos o drama nº 1 do mundo”, disse o protagonista e produtor Mark Harmon. “Não é nenhum segredo que a determinação e trabalho em conjunto permitiram ao nosso elenco e equipe continuar entregando um programa do qual realmente temos orgulho. Sabemos, também, que não estaríamos aqui sem o apoio e a lealdade dos melhores fãs da televisão. Obrigado ao nosso público em todo o mundo por nos ajudar a começar a nova temporada com o pé direito”.
“NCIS” acompanha o time do Serviço Naval de Investigação Criminal. Além da vindoura 12ª temporada, sem data de lançamento, a série também gerou um spin-off, intitulado “NCIS: New Orleans”, que estreia no outono dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário