16 de fevereiro de 2013

Série Hannibal tem nova imagem promocional



O canal americano NBC divulgou duas novas fotos da série “Hannibal”, que trazem o ator dinamarquês Mads Mikkelsen (“Fúria de Titãs” e “007 – Cassino Royale”) como o personagem-título, saboreando uma refeição.
A série trará o psicopata canibal Hannibal Lecter, de “O Silêncio dos Inocentes” (1991), para a televisão, mostrando o psicopata antes do encarceramento, quando trabalhava como psiquiatra e ajudava o FBI a solucionar crimes que envolvem serial killers. Além de Mikkelson, o elenco da produção inclui Laurence Fishburne (série “CSI: Crime Scene Investigation”) e Hugh Dancy (série “The Big C”), interpretando agentes do FBI já vistos nos filmes adaptados dos livros do criador de Hannibal Lecter, o escritor Thomas Harris.

O piloto tem direção do cineasta David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”) e produção de Bryan Fuller (criador das séries “Pushing Daisies” e “Dead Like Me”).

Um dos mais fascinantes personagens literários chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra que se tornou num serial killer, Dr. Hannibal Lecter. Nesta nova série dramática de Bryan Fuller, baseda nos personagens dos livros de Thomas Harris nós vemos onde tudo começou.

Will Graham é um talentoso “profiler” de criminosos e está a tentar apanhar um serial killer com o FBI. Graham tem um talento. A sua maneira de pensar permite-lhe criar uma empatia com todos, inclusivé psicopatas. Mas quando Will se depara com um assassino cuja maneira de pensar ele simplesmente não consegue compreender, ele recorre à ajuda de um conhecido psiquiatra… o Dr. Lecter, um dos mais prestigiados psiquiatras do país. Juntos, Will e Hannibal formam uma brilhante parceria e não existe criminoso que não consigam apanhar. Mas se apenas Will soubesse…


A estreia está agendada para 4 de abril nos EUA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário