10 de fevereiro de 2013

Seriado O Médico e o Monstro é cancelada



O canal americano NBC cancelou a nova série “Do No Harm”, versão contemporânea do clássico da literatura gótica “O Médico e o Monstro”, após a exibição de apenas dois episódios. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A atração teve a pior estreia já registrada em uma das quatro grandes redes de TV americanas (NBC, CBS, ABC e Fox) em todos os tempos. Trata-se do primeiro fracasso da midseason, iniciada em janeiro, que se junta a “Made in Jersey”, também cancelada após apenas dois episódios em outubro, como um dos cancelamentos mais rápidos dos últimos meses.

Aparentemente, a NBC não vai transmitir nenhum outro episódio produzido para “Do No Harm”, pois os horários que estavam reservados para a série serão preenchidos com capítulos de “Law & Order: SVU”.

Na trama, Steven Pasquale (série “Rescue Me”) interpretava um brilhante neurocirurgião que descobre sofrer de transtorno dissociativo de identidade. Ao se tornar dominante, sua segunda personalidade não poupa esforços para causar estragos em sua vida pessoal e profissional.

O drama era criação de David Schulner, roteirista da série “The Event”, e também trazia no elenco Lauren Holly (“NCIS: Investigação Criminal”) e Deanna Russo (série “Rescue Me”). A estreia americana aconteceu no dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário