12 de fevereiro de 2013

Helena Bonham Carter será Miss Taylor pela BBC Four



A atriz Helena Bonham Carter (“Os Miseráveis”) e o ator Dominic West (“O Despertar”) viverão os astros do cinema Elizabeth Taylor (“Cleópatra”) e Richard Burton (“Quem Tem Medo de Virgina Woolf?”) em “Burton & Taylor”, telefilme do canal britânico BBC Four. A informação é do site Digital Spy.

A trama vai acompanhar Taylor e Burton durante a desastrosa temporada da peça teatral “Private Lives”, escrita por Noël Coward. Os dois se casaram a se separaram duas vezes entre 1964 e 1976, e o relacionamento turbulento foi supostamente muito parecido ao que o casal interpretou em “Quem Tem Medo de Virgina Woolf?” (1968).

“Burton & Taylor” terá 90 minutos de duração e será dirigido por Richard Laxton (série britânica “Him & Her”).

A história do casal foi retratada recentemente na telebiografia americana “Liz & Dick”, com Lindsay Lohan (“Machete”) no papel de Elizabeth Taylor e Grant Bowler (“Os Especialistas”) como Richard Burton.

Atualmente em cartaz com o musical “Os Miseráveis”, Helena Bonham Carter aparecerá em 12 de julho ao lado de Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”) no faroeste “O Cavaleiro Solitário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário