2 de fevereiro de 2013

Atriz de Revenge será protagonista feminina de Capitão América 2



A atriz Emily VanCamp (protagonista da série “Revenge”) foi contratada para viver o principal papel feminino de “Capitão América 2″. A informação é do site The Hollywood Reporter, que não revelou qual será seu papel, mas há rumores de que ela viverá Sharon Carter, agente da S.H.I.E.L.D. e sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell).

Se o papel de VanCamp for confirmado, ela será o novo interesse amoroso do Capitão Steve Rogers (Chris Evans), pois Sharon teve o mais longo relacionamento com o herói nos quadrinhos.

Com o título americano de “Captain America: The Winter Soldier”, o novo filme começará a ser rodado em março de 2013 e dará destaque aos agentes da S.H.I.E.L.D., organização secreta comandada por Nick Fury. Além de Chris Evans, no papel do Capitão América, e de Scarlett Johansson, de volta como Viúva Negra, são esperados os retornos de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobbie Smulders (Maria Hill), Toby Jones (Dr. Arnim Zola) e Sebastian Stan (Bucky). Embora o personagem Bucky tenha morrido no filme anterior, passado nos anos 1940, ele foi trazido de volta aos quadrinhos recentemente com uma nova identidade, o Soldado Invernal, que serve de subtítulo para a nova aventura.

Também está confirmada a participação do ator Anthony Mackie como o famoso super-heroi Falcão, parceiro do Capitão América nos quadrinhos dos anos 1970, além de Frank Grillo (“A Perseguição”) no papel do vilão Ossos Cruzados, que idolatra o Caveira Vermelha (vivido por Hugo Weaving em “Capitão América: O Primeiro Vingador”).

“Capitão América 2″ será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (especialistas em séries de comédia como “Community”, “Up All Night” e “Animal Practice”) e estreia nos cinemas em 4 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário