3 de fevereiro de 2013

Beyoncé canta no Super Bowl




Beyoncé fez seu grande primeiro show depois de dar à luz Blue Ivy, na noite deste domingo, 3, durante o intervalo do Super Bowl - final do campeonato de futebol americano, que acontece em Nova Orleans, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos.

Usando um look sexy, Beyoncé exibiu suas curvas e silhueta ao som de “Love on top” para depois cantar “Crazy in Love”, “End of time” e “Baby Boy”. A grande supresa da noite foi a participação de Kelly Rowland e Michelle Williams, companheiras de Beyoncé no grupo Destiny's Child. Juntas, as três cantaram “Bootylicious” , “Independent Women” – do filme “As Panteras” – e o hit da carreira solo de Beyoncé, “ Single Ladies”.Kelly e Michelle entraram nos lugares das dançarinas de “Single Ladies” para realizar o que todo fã de DC sonhava em ver, as 3 cantando o smash hit. Beyoncé encerrou a apresentação com a balada “Hallo”.

No Twitter, famosos eram só elogios à cantora. “Você é perfeita, Beyoncé”, escreveu Paris Jackson, filha de Michael Jackson. Já o apresentador Luciano Huck gostou do palco: “Então tá... Que palco é esse”.  No microblog, Preta Gil brincou com a qualidade do cenário da apresentação.  “Jogarei meu painel de Led no lixo depois dessa (risos). Estou brincando! Beyonce você é f***! As ‘nega’ piram! Amo! “ “Destiny's Child!  Cala a boca!”, vibrou Mariana Belém.

Alicia Keys e Jennifer Hudson também se apresentaram na abertura do campeontato. Alicia Keys cantou o hino nacional americano e Jennifer Hudson a canção "America The Beautiful", acompanhada de um coral de crianças sobreviventes do tiroteio da Sandy Hook Elementary School, que aconteceu em dezembro passado.

Rock in Rio 2013
Segundo o jornal "O Globo", Beyoncé confirmou na noite deste domingo sua participação na edição 2013 do Rock in Rio, a ser realizada nos dias 13 a 22 de setembro, no Parque dos Atletas, Zona Oeste da Cidade. De acordo com a publicação, a cantora será a principal atracão da noite de abertura do festival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário